Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Escondidinhas ??

    Os manos são assim ,antes de irem para a cama brincam e eu penso vai acabar mal ela aqui diz que ele é o cavalinho e até aqui tudo bem é só risadas.Quando ele se cansar é que são elas, mas as zangas e birras deve fazer parte de todos os manos enquanto crianças.

   Ele é um anjo para dormir é só dizer está na hora de ir para a cama ,vou deita-lo dar beijinho e está tudo bem até porque quando passa um pouco da hora ele é o próprio a dizer que quer ir para a cama.  
         
   Com ela desde que nasceu e quem acompanhou o blog sabe que sempre tive problemas para ela dormir ,agora está mais crescida  os problemas não são os mesmos mas existem.
    É só dizer agora tens de ir nanar arranja logo imensas desculpas primeiro disse que ia estar um "cadinho" no colo do pai no sofá ,conclusão pai adormeceu e os olhos dela ainda estava tipo lanternas, disse-lhe que ia abrir a cama dela e já ia busca-la, lá fui eu, quando me preparava para levar a donzela ,onde ela estava ? Não sei ,chamei, não me respondia fui dar com ela escondida para não ir para a cama e lá estava ela do género daqui não saio.  
 Esta vai ser daquelas
all night long.
  Já é adrenalina a mais para a minha camioneta.
  Minha menina não penses que quando cresceres vais andar a sair assim para a noite .
   Ai não vais não!!
            

2 comentários:

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos