Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Simplificar



 
     Aproveitei a dica da menina da lavandaria e as 08h10 lé estava eu a por a roupa a lavar, vim trabalhar e liguei-lhe expliquei quem era disse-lhe o sucedido se me podia tomar conta da roupa, ela muito acessível disse que eu não tinha problema que depois punha a roupa a secar mais ao menos a chegar á minha hora de almoço que assim eu chegava lá e era só dobrar.   Assim foi, cheguei lá a menina estava a tirar a minha roupa, agradeci imenso era dobrar e colocar nos cestos já limpinha e seca, enquanto isso conversei com ela e outra senhora que lá estava e que bom que foi de estressar do trabalho e falar com pessoas diferentes. Em casa faço 1 a 2 máquinas por   dia ,o tempo de estender que não é assim tão rápido e depois tenho mais roupa para lavar e a anterior não  secou é uma chatice. Simplifiquei tanto com esta ida a lavandaria se nós não organizarmos e simplificarmos a nossa vida ninguém o fará existem pequenas coisas que nos podem fazer ganhar tempo :)
    Quanto á menina da lavandaria, ainda existe gente boa !!
 
 
 

 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Sem dúvida que é uma boa alternativa, pelo menos neste tempo que se torna difícil enxugar roupa.
    Obrigada pela visita a Arco Íris

    ResponderEliminar
  2. Realmente tives-te muita sorte, nos dias que correm é raro conseguir encontrar pessoas tão prestáveis como a menina da lavandaria!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo muito difícil ,a compreensão já não existe na maior parte das pessoas ,beijinhos

      Eliminar
  3. Bela compreensão. Depois, no final até lhe dava uma lembrança pelo favor! *

    ResponderEliminar
  4. Olha maravilha :) Aqui acontece o mesmo, ainda mais agora com este frio. Compramos um género de enchugador de roupa electrico que o que faz é basicamente por a roupa a cheirar a bafio portanto só mesmo na rua...Hei de experimentar a ida à lavandaria parece bem prático :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Abriu uma lavandaria dessas na minha zona e estou seriamente a pensar em usufruir. É que este tempo é uma porcaria para secar roupa. Tenho dois estendais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um alívio ,este tempo não seca nada e der repente temos a pilha da roupa organizada ,acho que é uma mais valia ,beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos