Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tão bem passada :)


     A hora de almoço fui tratar do meu cabelo que estava pior que um ninho para passarinhos, já a sobrancelha  quase que não tinha linhas de tanto esperar que tenha um pouco de tempo para as arranjar ,fui hoje que isto aqui já estava a causar mau aspeto .
     Falamos de cabelos de quedas disse que desde que tive a minha filha de três anos e não acabei a frase ,diz-me lá a dona do salão :
      _ Tem uma filha de três anos nunca pensei
      _ Tenho ,mas o meu filho já tem 8
      _ O que ? Já tem um filho com 8 anos ui mas foi mãe muito novinha
      _ Fui, quer dizer mais ao menos , tinha 23 anos quando fui mãe 
     _  Pois, tem que idade então tem 30?
    _ Não 31
    _ Olhe que não dava.

        Boa !! Acho que mereces. Tanto sacrifício, noites com 5 horas de sono, freimas e mais freimas, muito stress e nervos á flor da pele as vezes acabas de vestir o mais velho está tudo pronto para sair e ela fez xixi nas calças e mais vontade de falar alto de me zangar e adrenalina da ansiedade de veres as horas a passar e estas tão atrasada, olhas para o espelho e vês Anastácia (a irmã adotiva da Cinderela ) e levas agora com um elogio destes ,dei um sorriso e olhei para as minhas valentes olheiras lol .
         Depois disto siga almoçar.                                   


 


                   Já saiu a minha revista de eleição mais 1 mês para conseguir devora-la completamente ,como já disse só assim em pequenos momento é que a posso ler pois encontro-me sozinha comigo, como nunca existe tempo para estar só estes momentos para mim são verdadeiras relíquias.

3 comentários:

  1. Nunca fui ciumenta. Quer em relações pessoais como familiares. E, choco com pessoas ciumentas. Sempre soube o meu lugar nas relações e nunca tive vontade de ocupar o lugar de mãe, filha, irmã... Etc. Não ser ciumenta também me levou a confrontar pessoas bastante ciumentas, daquelas que fritam a pipoca mesmo!
    Eu acho que ciumes em demasia seja em que relação for só quer dizer que a pessoa vive mal na sua pele e eu não vivo mal na minha pele: muito pelo contrário.
    Quanto ao cabelo: opá, o meu cabelo está super espigado e eu ando a tentar arranjar coragem aos anos para corta-lo. Sério! Também queria fazer algo diferente e já sei mais ou menos mas custa-me deixar 50€ no cabeleireiro. Ahahah
    O que é esse prato? Puré? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom ser assim, não te martirizas com que não há necessidade para tal, o mês passado fiz um corte que até me deu vontade de chorar mas ele estava a precisar mas hoje só lá deixei 10 € que eu não ando a roubar carteiras :)

      Eliminar
  2. Olá :’) Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos