Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A forma de viver de um homem


          _ Amanhã vais levar o menino ó futebol ?
          _ Não, amanhã não posso tenho de ficar até mais tarde.
          _ Mas tens de ir ,sou sempre eu que penso em tudo.
          _ Em tudo o que? Eu tenho ido levar sempre.
          _Há 3 semanas que não vais ,á duas semanas atrás foi porque estavas atrasado com o trabalho esqueceste-te do futebol, uma semana atrás outra vez surgiu um Engenheiro tal que acabou por atrasar-te amanhã simplesmente pelo mesmo motivo não podes.
          _ Quando nos metemos nas coisas temos de ter disponibilidade para elas se querias que o menino fosse para o futebol porque ele gosta tanto quando eu não posso desenrasca-te.
         _ Eu levo o menino á escola eu vou buscar o menino á escola e manhã mais um dia vou sair mais cedo do trabalho porque o meu filho adora treinar e eu vou leve-lo porque faço tudo para o ver feliz.

             ( homem simplifica não pode, não pode e pronto ,a mãe sofre e dá 10 voltas á cabeça para fazer a vontade ao filho só para o ver feliz )
   
                         
 
 
Go my sunshine

10 comentários:

  1. nunca podem, nunca tem tempo e pronto...a mãe tem que fazer sempre tudo...o que toca aos filhos é sempre assim...

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso falar por experiência pois não tenho filhos mas acredito profundamente que uma mais faz de tudo o possível e o impossível pelos filhos.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se tenho sorte ou não mas o meu Ele ajuda-me no que pode. Mesmo em tarefas domésticas e espero que isso nnc mude.
    Mas, aprecio muito a tua qualidade de fazer tudo pelos teus meninos mas acho que o teu Ele devia de se esticar mais. Se tu consegues, ele também deve conseguir.

    ResponderEliminar
  4. Por muito que isto evolua , as mães é que têm que chegar a tudo.....
    Bjs
    :(

    ResponderEliminar
  5. Não podes generalizar...
    Lá em casa eu é que acompanho a mais velha às actividades. Agora é porque a minha esposa fica com os bebés, mas já antes era assim...
    Faço muito gosto em que a minha filha ( e obviamente farei que os 2 pipolhos mais novos também) gostem de passar tempo comigo, da mesma maneira que eu gosto de passar tempo com eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem e deves de conservar sempre essa forma de estar e de pensar :)

      Eliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos