Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

               Acordamos com o som da chuva a bater na janela do quarto, os filhos dormem silenciosamente num sono que é pena despertar para mais uma semana de rotina e horários. Lá terá de ser e um doce bom dia que é invadido com uma má disposição logo pela manhã seja dele ou dela nenhum dos dois acorda bem disposto querem dormir e que eu os deixe dormir, "não pode ser" digo eu e assim começa ,o stress e o relógio contra mim já estou na luta contra o tempo.                           
             O melhor do fim de semana é quando me deito na cama ao sábado á noite e no momento em que a minha cabeça repousa na almofada fecho levemente os olhos e penso amanhã é Domingo não existe hora para acordar posso dormir sem o peso de me levantar aquela hora e sorrio por dentro feliz porque posso adormecer descansada sem nada do dia a seguir me invadir a mente mesmo antes de adormecer.
               Bom dia!!Hoje é Segunda -Feira :)

3 comentários:

  1. Ah ah ah...para te fazer sentir melhor por aqui é igual, além de dizerem que querem dormir acrescentam "Doi-me a barriga, não posso ir para a escola" e só tem 3 anos e meio...hehehe
    Cá por casa, tb adormeço a pensar que é domingo, mas chega domingo e eles acordam às 8h30 da manhã, mas hoje que deviam acordar, não acordam...São do contra.

    ResponderEliminar
  2. É muito bom o sábado ( pois ainda vem o Domingo)
    Uma boa segunda feira e uma boa semana
    :)

    ResponderEliminar
  3. Lá tem de ser mais uma semana, custa tanto levantar com este frio e chuva principalmente aos mais pequeninos.
    Boa semana ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos