Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ai o telemovel

 
             Eu dentro do carro, filho dentro do carro as tralhas minhas e dele  dentro do carro, os nossos cintos colocados, coloco as mãos no volante pronta para arrancar e de repente onde está o telemóvel?Não está na mala ,esqueci-me dentro de casa.
            Tiro o cinto digo ao filho para não sair do carro ,toca abrir o portão e correr para dentro de casa para ir buscar o dito cujo.
             Eu até podia ter arrancado sem ele mas não ia ser a mesma coisa ,depois ficava a pensar que me podiam ligar da escola ou que a minha sogra me ligava por causa da minha filha ou até o meu marido que tinha uma coisa muito importante para dizer, admiro a descontração do meu marido detesta o telemóvel, detesta falar ao telemóvel por ele o dito nem existia e se esquecer-se dele Paciência só usa e toma o mínimo sentido porque precisa muito dele para trabalhar e aqui a jê está sempre a dar-lhe para a cabeça.
            Não sou grande adepta das novas tecnologias mas sem telemóvel não consigo ficar, e vocês passam bem sem ele ?
       
 

4 comentários:

  1. Eu não sei do meu desde ontem à noite...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um fervoroso adepto das novas tecnologias, mas quando chego a casa o telemóvel fica ao pé das chaves e da carteira, sem som, e podem ligar à vontade que eu nem quero saber... Aliás, a maior parte dos fins-de-semana fica nesse mesmo sitio sossegadinho, que assim não me chateiam com preocupações... Se acontecer alguma coisa urgente quem tem que saber sabe os outros meios de contacto...

    ResponderEliminar
  3. Sair sem o celular ? haha nunca, não saiu sem ele nunca, rsrs
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Porquê ? mas porque é que somos tão viciados no telemovel ? :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos