Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Avaliação física

 
 
          Já falei das minhas horríveis dores musculares também já disse que a médica informou-me que estar sentada 8h diárias não ajuda e que devia fazer ginástica para relaxar os músculos que andar a tomar sempre comprimido não ajuda em nada, anteriormente já disse que ando a tratar disso e assim foi.
         Inscrevi-me no ginásio perto do meu trabalho pois para isso só tenho a hora de almoço e vai ser essa que vou usufruir, acima de tudo é uma questão de saúde tenho uma vida sedentária de todas as formas e já não me sinto bem á muito tempo tenho necessidade de me mexer ,subi dois andares com a minha filha ao colo e quase me apetecia atirar para o chão a minha resistência é zero e nesse dia pensei que isto não podia continuar, nos temos de arranjar um espaço para tratar de nos mesmo que esse espaço seja a hora de almoço.
          Hoje vou sair mais cedo do trabalho para ir avaliação física pois só têm vaga para o fim do dia, eu sei que estou pior que uma foca para me mexer vamos lá ver como vai correr até estou nervosa .
          Depois conto como foi.  
 
 

4 comentários:

  1. Querida eu fazia natação quatro vezes por semana. Ao sábado fazia zumba. Até que fui operada à vesícula e tive uma lesão no menisco. Agora não faço nada. Mas não me consigo motivar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive duas lesões no menisco e foi terrível sei bem o que é isso ,compreendo que agora nem queiras pensar em exercício até porque exercício era contigo 5 vezes por semana !? Mas com o tempo talvez sintas falta e ganhes novamente motivação

      Eliminar
  2. Fazes muito bem em ir para ao ginásio, faz muito bem física e psicologicamente, aposto que vais ver melhoras na tua resistência :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje de manhã comentei que tenho de ir para o ginásio, nao só para emagrecer mas para e principalmente corrigir a postura, estou corcunda!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos