Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Chegou ele

 
           O sábado aquele dia em que eu acordo e queria esquecer que é sábado, sei que deve ser dos melhores dias da semana para muita gente mas para mim é uma loucura.
             É dia de trabalho, futebol do meu menino que ainda tenho a sorte a minha irmã o levar e esperar por ele que assim já não saio do trabalho feito louca a conduzir como se fosse fugir de alguma tempestade tudo só para não o fazer esperar por mim ,ela a ficar lá já me ajuda muito, dia de catequese ,juntar banhos ,arrumar a casa e compras e ainda por cima hoje vão me entregar um móvel que  comprei ,por isto e muito mais para mim sábado = maratona louca.      
              
                                              
                          Ontem a minha princesa estava assim em modo doente com uma tosse terrível já lhe comecei a dar o xarope vamos ver hoje se não melhorar vamos ao médico, estava com um galo na testa o nariz arranhado fiquei logo preocupada ela disse-me que caiu mas como ela cai e levanta-se esta minha filha é de guerra ( não sai á mãe) a avó nem reparou enfim...  
                      Semana passada ao chegar á catequese disse-me a catequista:
                  _ No domingo que vem ás 15h00 temos reunião da catequese, está bem ?   
                     Eu com cara de cãozinho triste.
                 _ O que foi ? Não pode vir ?
                 _ Não é isso, o Domingo á tarde é o único momento que tenho para nos em família.
                 _ Ah!
                 _ Mas claro que venho as 15h cá estou.
                      Por isso estão a ver este fim de semana promete, bom fim de semana!
                
                   

             


4 comentários:

  1. Fiquei cansada só ao ler-te! Estivéssemos perto e ajudaria de bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Quem tem miúdos pequenos é pouco o tempo que se tem para relaxar.....mas é mesmo assim, dias melhores virão-
    As melhoras da Princesinha
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fim-de-semana sem sabor a tal.
    Quando descansas?
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Assim o fim de semana nem parece fim de semana!! As melhoras para a princesa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos