Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Kim kardashian livra-se da filha


 


       
     Li algures que a filha de Kim e Kanye West fez uma birra de todo o tamanho no desfile da colecção de Kanye West em parceria com a adidas.
     Parece que a birra de menina foi tanta que a Beyoncé , Jay-Z e Anna Wintour se sentiram incomodados ,tal era um desconforto que Kim teve de entregar a menina a ama para a tirar do desfile
      

                   O que me espanta a mim é como estas pessoas a serem pais se possam sentir tão incomodados com uma birra da criança de 1 ano e meio o que é absolutamente normal, para este tipo de pessoas os filhos são como bibelôs que têm para mostrar como os vestem com roupa xpto e como estão bonitos e parecidos com os pais.
       Levantar de noite,noites em branco ,mudar as fraldas ,tirar as fraldas ,aturar as birras e ainda alimentar muitas das vezes esse é o trabalho da ama a quem pagam para isso tudo e a isto chama-se pais no meio deles. 
                  Pois a Kim para não incomodar nem se sentir incomodada teve bom remédio despachou a criança para os braços da ama e assim puderam todos assistir ao desfile sossegadamente.
                  Pois eu que tantas vezes tive de sair da missa porque a minha filha estava a gritar, num restaurante por vezes levanto-me 6 vezes só porque ela inventa que quer fazer xixi e chora e é só para visitar o quarto de banho ,abandonar eventos a meio porque faz uma birra enorme e os irmãos pegam-se.
                 Não, não tenho amas nem queria pois as vezes passo um mal bocado mas tudo isto faz parte do nosso crescimento como mães muitas das vezes até para testar o nosso limite ,se desespero? Sim desespero mas isso é a minha vida os meus filhos e são tão meus que tenho de levar tudo isto, isto tudo só para mim e não abro mão deste papel por nada deste mundo
                  Estes famosos nunca vão saber o que é ser pais de verdade.
                 
 
                                              




8 comentários:

  1. Tenho tantas histórias de birras... e tenho 2 da mesma idade, por isso imagina só!!
    Clássica: espernear no chão do shopping porque queria colo.
    Mais embaraçosa: Adormecer no restaurante já com 3 anos e eu sem carrinho. Solução: Dar-lhe colo. Resultado: sai molhada pois a criança resolveu fazer as suas necessidades.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de saber é quem é que a criança vai chamar quando for mais velha e se magoar, ou quando quiser contar as brincadeiras da escolinha, ou ainda quem é que vai assisitindo às primeiras graçolas, ou às primeiras palavras...
    É que isso é que dá gosto ao facto ser pai...

    ResponderEliminar
  3. As birras são coisas normais de crianças. e fazem parte do seu crescimento.
    Bjs



    ResponderEliminar
  4. As birras são normais e lá por ser filha da kim não é diferente! Quer dizer, a diferença é que na hora da birra passou-a para a ama. Nós, comuns mortais, lá temos de lidar com elas!

    ResponderEliminar
  5. O que me espanta é obrigarem a criança a assistir a uma coisa destas!

    ResponderEliminar
  6. Bem eu tenho mestrado em birras, sobretudo com a minha miuda quando era mais novita. Sim, concordo contigo mas não é só os famosos, tenho amigos (com dinheiro) que não jantam fora, nem vão a festas, nem casamentos sem levar a empregada para tomar conta dos filhos.... são opções ! Dinheiro pode pagar amas e empregados mas não paga educação !

    ResponderEliminar
  7. O que me espanta é mesmo levar uma criança tão pequena para um desfile de moda :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. não sabe se em casa é a ama que toma conta dos filhos! Só por fazer isso no desfile não quer dizer que o faça em casa! É pior mãe por querer apreciar o desfile do marido em sossego? por favor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos