Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mudar

 
             Não existe data momento ou dia para se mudar, mudamos algo na nossa vida quando chegamos ao ponto de que algo já não faz sentido de ser, a nossa maneira de estar e de viver já não nos faz bem.
              Quando chegamos a um ponto de pensar que nesta forma de viver já não nos sentimos capazes de quase nada ,não nos podemos acomodar temos de começar a mudar pela mudança mais pequena que seja mas existe um começo ,por mais insignificante que pareça esse começo vai fazer diferença.
              Deixar na prateleira do fundo aquilo que teimamos em colocar na de cima e se torna uma entrave de onde não conseguimos passar para baixo, deixar de dar valor ao que nos deita para baixo porque o valor das coisas é aquele que achamos necessário dar.
              Onde estou? Será que me consigo ver por enquanto ainda não, penso que me cansei até de mim própria ,não vou bater na mesma tecla que até já se saiu do sítio de tanto bater ,não vou perder a minha cabeça com o que é já insignificante.
              Não posso ,não mais de me esquecer que estou aqui mesmo quando parece que em forma automática fazendo tudo o que é de fazer, não sou um robot sou um ser humano por isso vou parar de me comportar como tal, posso desistir de muita coisa mas não vou desistir de mim acho que me tenho esquecido por muito tempo, eu estou aqui mesmo que ainda não me consiga ver, a hora de tentar a mais pequena diferença chegou porque já não aguento estar sempre com o botão ligado para mesma direção aquela direção reta que não tem curvas nem saídas, não ! Hoje pensei não posso desistir de mim,
              A vida essa é demasiado bela e sorri-me todos os dias e eu tenho tentado viver da melhor forma mas esqueci-me de sorrir para ela .    


4 comentários:

  1. verdade Sandra... esquecemo-nos tanto de nós... seja lá o que for que te faz olhar menos para ti... FORÇA !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu começo assim, cheia de força, e depois aos poucos volto ao mesmo porque parece que a vida assim o quer e contrariar a corrente é bem dificil...Espero que te aguentes firme nessa decisão, é exclusivamente para a tua felicidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa espero não me deixar ir a baixo :)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos