Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Não é para todos


               Ao levar o meu filho á escola, sim porque ele está de férias de carnaval mas vai para escola ter atividades pois está inscrito e temos que pagar uns quantos € para lá ficar, o miúdo levanta-se extremamente cedo á mesma como se fosse dia de aulas pois esta é a vida de quem trabalha e não faz ponte :(,mas como estava a dizer ao leva-lo á escola não apanhei nenhum engarrafamento á vinda para o trabalho não apanhei transito.
               Está tudo calmo aqui para os meus lados esta é a parte melhor mas apercebo-me muitas das pessoas não trabalham e esta paz e calma toda hoje deve-se ao fato de eu estar a trabalhar e muitas pessoas não. 
              Eu não ,não tenho direito a tirar ponte a ponte ficou lá no mesmo sítio :(

4 comentários:

  1. Junta-te! Eu também não tenho este direito, "ponte" é para quem pode... :-(
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nota-se bem a diferença parece que a maioria das pessoas ficou por casa.

    ResponderEliminar
  3. É verdade , nota-se logo quando os miudos estão de férias .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pena não teres direito a ponte :( Mas pronto pensando pelo lado positivo, ao menos não houve muito transito!


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos