Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nós mulheres e os cabelos



         Ontem ao olhar para esta foto pensei ,como tinha o cabelo tão bonito e agora está tão feio ,isto foi há 1 ano e meio como é que eu nesse espaço consegui a proeza de ter o cabelo no estado que está hoje.
       Quando pensamos que o cabelo não está muito bem e nos pomos a inventar muitas das vezes boa coisa não sai, pois foi o que me aconteceu. Juntado a isto muita queda ,sistema nervoso, cabelo ficou extremamente fraco o que me fez fazer valentes cortes.
        Quem me tratava do cabelo quando era solteira era a minha mãe e o certo é que tinha o cabelo muito bonito, ela não é cabeleireira mas podia ser ,tem muito jeito. Vou voltar á minha cabeleireira preferida (mãe) a ver se até o verão vou a tempo de o colocar mais parecido com o que esta na foto.
         Têm algum truque que faça o cabelo ficar bonito e saudável ?
       
         

8 comentários:

  1. Olha que linda! Eu tenho tomado o Ecophane e comecei a aplicar Tricovivax. O meu cabelo na adolescência era fortíssimo, mas depois enfraqueceu bastante.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. O Ecophane já tinha ouvido falar tal como viviscal ,mas tricovivax não, vou me informar,njinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois costuma-se dizer que " Mãe tem sempre razão "
    Não sei aconselhar , mas possivelmente com um bom tratamento, ele volte ao normal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estou na mesma situação, tinha uma cabelão e agora parece que reduziu para metade. Andei a tomar umas vitaminas para unhas e cabelo (esqueço-me do nome é uma embalagem branca e rosa custam à volta de 30€) na altura notei a diferença mas tive de as tomar 3 meses seguidos para a coisa fazer alguns efeito. A foto está muito gira ;)

    ResponderEliminar
  5. Lindo! vais ver que ainda consegues... gelatina, Biotina (compra-se em loja de produtos naturais), passa sempre o cabelo por agua fria no final da lavagem e vai o hidratando. bjokas

    ResponderEliminar
  6. Não sei como está agora mas na foto está fenomenal!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Linda !! Eu não sou boa conselheira já que nesse ponto eu dou por mim com o cabelo preso o dia todo e sem pouca paciência para grandes trabalhos... Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos