Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O nosso estilo de roupa

          Esta semana fui á zara entrei para o provador escolhi um branco total, os dias já estão maiores apetece sair um pouco das cores de inverno.
                                                                                         


      
           Olhei para mim e pensei ,tu não vais levar nada disso pois não tens remedio 31 anos e trazes uma sweeter   e umas skinny jeans ,veste-te mais á senhorinha e deixei lá a roupa e vim embora.
              Eu já tentei vestir-me assim mais clássica mais arranjadinha mas volta e meia desisto admiro imenso a mãe da L.(amiga de escola do Bernardo) cada vez que a vejo é impossível não reparar nela ,sempre bem vestida o cabelo arranjado ,as unhas de gel sempre direitinhas e em cima daqueles incríveis tacões com 2 filhos e sempre extraordinariamente aprumada ela veste-se deste género tal e qual :



 Eu gostava de ser mais assim mas o meu estilo de vestir e a minha natureza não dá o meu estilo é mesmo assim :

 
 Praticamente o meu género de vestir é muito equivalente a este da Sara Carbonero,já tentei ser mais clássica mas não consico.
 
 
                              E vocês como definem o vosso estilo ?
 

15 comentários:

  1. Tambem assim o mais descontraído possível, também ainda sou nova por isso um estilo ainda de adolescentes. Gostava imenso de mudar e começar a vestir assim a mais senhora mas não consigo, acho sempre que nao me fica bem

    ResponderEliminar
  2. O meu é como o teu e sinceramente continuo a gostar mais do que o da mãe do B :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois eu sou assim mais como tu. Acima de tudo gosto de andar confortável.

    ResponderEliminar
  4. Tenho quase 40 anos e acho que ainda não sei andar de saltos altos!!
    De costas pareço uma adolescente. O pior é de frente!!
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o conjunto tudo branquinho e não sei porque é que nao o trouxeste!! acho que tens idade para o usar! Tambem tenho um estilo mais descontraído como o teu e não vejo problema nenhum nisso :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. o mais importante e estarmos confortáveis.
    tenho dias, há dias bem pratica, mas as vezes arrisco em coisas mais clássicos.
    o mais importante e estarmos bem e sem desconfortos.
    bj

    ResponderEliminar
  7. Eu sou como tu mais descontraída embora também gostasse de ser mais clássica

    ResponderEliminar
  8. Por mais que tente o estilo “senhora clássica e sempre engomadinha” não me apraz. Prefiro um estilo mais descontraído (e de preferência de fácil lavagem) ;)

    ResponderEliminar
  9. Cada pessoa tem o seu estilo mais pessoal...
    Eu gostava de adoptar um estilo mais casual, mas talvez por ter andado demasiado tempo agarrado ao fato e gravata, não me parece certo vir trabalhar de calças de ganga, isto apesar de não ter qualquer dress code (aliás, mais informal até seria mais adequado, porque quando tenho que ir acompanhar as ooperações até parece mal andar atrás do pessoal todo aprumadinho...).
    Tens apenas que escolher o que te fica bem e com o que te sentes confortável... Para além disso as mulheres estão bem de qualquer maneira para todas as ocasiões...

    ResponderEliminar
  10. Oh Sandra, gostava mesmo de te conhecer, cada vez acho que somos mais parecidas, por mais que me queira arranjar acabo sempre vestida descontraida, aliás sou uma descontração em pessoa. Apesar de não gostar muito da Sara Carbonero identifico-me muito com o estilo dela (o casual). Graças a Deus que não preciso vir trabalhar toda aprumadinha e que o meu boss me deixa vir de vez em quando de sapatilhas senão que seria de mim...Os meus sapatos de tacão alto estão todos novos pk raramente os calço e botas não tenho nenhum par com tacão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazia todo o gosto que nos conhecêssemos :)
      Nós já temos um estilo descontraído depois com filhos pequenos parece que só temos essa opção e não queremos outra coisa :)

      Eliminar
  11. Eu sinceramente gostava de ter algum estilo ao vestir, mas detesto comprar roupa!! Talvez por isso... Precisava de uma fashion adviser com urgência!!

    ResponderEliminar
  12. O meu estilo é tipo "o que a mão apanhar" durante a semana e ao fim de semana é uma mistura entre "quero lá saber" e "vamos lá passear o charme!" hehehe

    ResponderEliminar
  13. Olha eu queria mesmo era ser gira como tu e cabe numas skinny assim! já estou morta inveja :)
    Eu também tenho dessas no colégio do meu filho, mas eu sou como tu. Tenho dias em que parece que me passou um tractor por cima, mas ando a combater isso :) ah e depois essas calças com umas bailarinhas e um top ficam o máximo! adorei

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos