Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Os Manos !!


  











                   Eles são simplesmente o melhor de mim ,a razão do meu viver
                    Eles não dependem de mim para viver
                    Eu sim dependo deles ,do bem estar deles para eu viver
                     Eles são tão diferentes
                     Ele é organizado, ela destrambelhada
                     Ele perde-se a olhar para uma mosca no teto, ela nunca tem tempo a perder a adrenalina ao rubro.
                      Ele é simples, ela uma pindérica pirosa
                      Ele faz e conta tudo pormenorizado ,ela é pratica
                      Ele é inseguro, ela confiante
                      Ambos são iguais no estar em família ,no valor que dão á família na boca deles tudo tem de ser com a mamã, papá, mano ou mana.
                      Ambos têm opinião e não se inibem de a dizer mesmo que não estejamos de acordo ,eles são decididos no que acreditam, nisso são iguais.
                      Obrigada Vida por seres tão generosa comigo por me dares o melhor que a vida tem a dádiva de ser Mãe .
 
 

15 comentários:

  1. Tens uns filhos giros. Gosto das fotos que em mostram a cumplicidade deles.
    Tb agradeço todos os dias à Vida por ter sido generosa comigo. Até me deu dois de uma vez! Se não fosse assim se calhar tinha ficado só com um...
    De facto ser mãe é o melhor que a vida nos deu.
    P.S. Adorei a pindérica pirosa. A minha é igual.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O teu Bernardo é a tua Cara !!! E são lindos ! Ser mãe também me completa e muito ! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver os teus filhotes .....fazem lembrar os meus netos mais novos e que e personalidade de cada um é bem parecida com os teus.
    Filhos ou netos são uma dádiva...e uma grande razão para vivermos e sermos felizes.
    Tudo de Bom para eles .
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tens ai uns meninos lindos!! Espero que sejam melhores amigos e unidos para toda a vida!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Por mais dores de cabeça que nos possam dar e até arrancar o coração do nosso peito quando estão doentes sem duvida que são o melhor que uma mulher pode ter...Parabéns pelo casalinho, são muito lindos, só tens mais que agradecer

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias deliciosas ;) Completam-se!

    ResponderEliminar
  7. Que fofos! Não há mesmo nada melhor nesta vida do que sermos mães! É uma dádiva que agradeço todos os dias!
    E melhor ainda quando são dois assim tão unidos! Que mantenham essa cumplicidade por toda a vida!

    ResponderEliminar
  8. Oin adorei os teus filhotes são lindos! Sem dúvida eles são o melhor de nós! *beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eles completam-se e estou certa de que fazem a tua vida bem mais colorida e interessante...

    P.S: luso venezuelano???

    ResponderEliminar
  10. tens uns filhotes lindos!!ele vai ser um gato eheh!!e ela uma princesa! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos