Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quando sai uma peça

 
 
                 Sou uma pessoa que gosta de ter tudo orientado no dia a dia, não gosto de me deitar quando algo não está estipulado para o dia seguinte ,tenho de ter sempre o dia organizado mentalmente .
                  Sou eu que faço o saco do meu filho para o futebol ,estava tudo certo o pai fez o saco e a tia naquele dia ia leva-lo e ficava á espera que ele saísse ,quando chegou ao balneário ligou-me a dizer que ele não tinha as meias no saco foi o suficiente para entrar em stress total ,pois não fui eu que fiz o saco e não estava lá para resolver  ,disse-lhe para ir perguntar se tinha lá a mais que pudessem emprestar ,situação resolvida e acalmo-me manda-me uma mensagem a dizer que não vai poder esperar por ele ,nervos á flor da pele stress acumulado tinha de tentar ser o mais rápida possível para quando ele saísse do treino eu estar lá ,saí a correr do trabalho e o carro só não voou porque não tinha asas e quando ele saiu lá estava eu a acalmar o meu stress.
                  Ontem não tive carro e sou sempre eu que o vou buscar á escola, as 18:30 eu estou lá ,ele pode ficar até as 19h que eu pago para isso mas a nossa hora é as 18:30, o meu marido atrasou-se a vir buscar-me ,eu já batia com o pé eu já fumegava tudo porque não íamos conseguir lá estar as 18:30 e fico logo ansiosa ,nervosa, quando lá cheguei a professora disse que ele estava preocupado pois já tinha passado da hora mas que não tinha mal que até as 19h00 estão lá para isso que ele não tinha porque ficar preocupado.
                     O meu filho é como a mãe gosta de saber o que vai fazer no dia seguinte ,o que vai comer na cantina, o que vai vestir e organizar a mente dele para o dia a dia, eu não queria que ele fosse assim, pois sei como sou quando algo que não estava previsto surge para desorientar eu fico descontrolada ,nervosa, ansiosa ,stressada estou a tentar controlar isso pois não é nada bom e a vida é assim a peça do puzzle pode-se desencaixar e nos temos que tentar encaixar em outro sítio que caiba.
                     E a ansiedade mata !! 
                    

9 comentários:

  1. Tambem sofre de ansiedade mas pelo contrário nao sou uma pessoa que planeia o dia seguinte.. gosto de acordar e conforme a disposição vejo o que faço :)

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo...
    Deito-me sempre com tudo arrumado e no sitio, as almofadas, a manta dobrada, as roupas para cada um deles arrumadas por ordem de vestir, os sacos preparados, as lancheiras organizadas e tudo nas caixinhas separado individualmente.
    Costumo dizer, que só não os deito vestidos porque não dá jeito que no dia seguinte estejam amachucados :) é uma canseira, mas só assim consigo organizar.

    ResponderEliminar
  3. Isso só te faz mal.
    Também sou um pouco assim, mas já fui bem pior.
    Tens que descontrair mais, essa ansiedade e descontrolo e do pior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ansiedade, essa marafada que nos dá cabo do coração :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim , mas a verdade é que tenho conciência que tenho de descontrair mais ! Faz o mesmo ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim gosto de programar o meu dia a dia mas de vez em quando, quando aparece um contra tempo parece que fico perdida e desorientada.

    ResponderEliminar
  7. Às vezes também sou assim, mas é sempre melhor levar uma vida relaxada, chill. ;) *

    ResponderEliminar
  8. Eu sou tal e qual!! Quando tiver filhos vou ser igualzinha =P Temos a mania do controle =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos