Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2015

A roupa do dia a seguir


 
           As manhãs sempre tão atribuladas que pensar ainda em ver a roupa que vou vestir era mais uma aventura, as roupas dos meus meninos já ficam separadas na noite anterior tal como a minha .
           Ontem quando já todos dormiam eu ainda tinha o que fazer, depois só com a luz de presença antes de deitar fui escolher a roupa de hoje nem sou de experimentar ,escolho e no dia a seguir visto, pronto mas ontem deu-me para isso para experimentar a toilette  de hoje.

6 comentários:

  1. Sónia ,São têm razão eu não acendi a luz

    ResponderEliminar
  2. Eu já não deixo a roupa pronto no dia anterior...é que de manhã acordo com uma ideia completamente diferente do da noite anterior...vai-se lá entender-me :))

    ResponderEliminar
  3. Eu também preparo tudo no dia anterior, para que no dia seguinte seja um tal de SIGA

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma coisa que eu nunca fiz! Quer dizer, tentei umas quantas vezes mas depois vestia sempre outra coisa :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos