Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de março de 2015

Acabou

         O Domingo, para quem trabalha de Segunda a Sábado sabe perfeitamente que o Domingo não chega a nada é dormir mais 1horita do que o costume ,almoçamos fora ou não depende arrumamos a casa fazemos umas compras e já passou estamos novamente na Segunda sim porque a maior parte do tempo também é ocupada com as coisas dos miúdos.
         Mas ontem fizemos uma coisa que já não fazia há imenso tempo e que eu adoro ,o meu último ano foi de muito trabalho o verão passado foi sempre a trabalhar mas ontem fomos como antes deste último ano tomar o pequeno almoço ao pé da praia, pode parecer uma coisa tão fácil não é!? Mas como estive a construir casa não tive tempo nem para uma coisa tão simples porque é simples mas faz um momento muito feliz , estas são as coisas que me preenchem a alma, num Domingo de sol com a minha família tomar o pequeno almoço numa esplanada a ver o mar era a mulher mais feliz do mundo :)
                              Antes de sairmos de casa tão enjoadinha que nos estamos :) 

Antes de sairmos de casa ainda damos uma volta de bicicleta.



Calma que a fera é difícil de domar
You are so beautiful


 
Mesmo que eu passe vergonha não dá ela quer a pó (chupeta) é muito mimo


Embora



14 comentários:

  1. E já lá vai o fim de semana. Uma boa semana * Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Opá a carinha dela está um mimo :))

    ResponderEliminar
  3. São as coisas simples que nos fazem felizes.

    (mas tu só tens um dia de folga?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Tanita, só tenho o Domingo porque o Sábado trabalho até as 13h00 o que acaba por ser um dia perdido.

      Eliminar
  4. São estas pequenas coisas que nos enchem o coração e dão animo para a semana :-)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Lindos! A Segunda é sempre o pior dia, coragem ;)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, adorooo pequenos almoços na praia! Que maneira diferente e tão boa de passar o domingo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tens uns filhotes mesmo fashion ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Foi tão bom reencontrar este blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Este domingo que passou também andei de manha ao pé do mar, ao tempo que não fazia isso, sabe tão bem

    ResponderEliminar
  10. Adoro uma boa esplanada a ver o mar...e que lindos os teus filhos!!!

    ResponderEliminar
  11. Os teus meninos são mesmo muito lindos.
    Eu já nem sei o que estar numa esplanada a ver o tempo passar, mas tenho saudades.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos