Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2015

Alternativa

     A minha máquina avariou ,eram 07:45 já estava na lavandaria a colocar a roupa a lavar ,a caminho para o trabalho liguei para a menina que lá trabalha que me faz o favor de a colocar a secar e de a guardar até as 18:30 (por mais raro que seja e cada vez pior ainda vamos apanhando gente boa ).
   É muito bom existirem estas lavandarias self-service poi se não fosse assim teria de pedir á minha mãe ou sogra se podia usar a máquina o que é sempre chato, ou então teria de ir á noite por voltas 23h para o tanque ,há pois é que a minha vida não me permitia ir mais cedo molhar as mãozinhas na água gelada e esfregar a roupa com sabão para depois torcer até não poder mais para conseguir por na corda sem ser a pingar, de outra forma nem para a semana estava seca teria de passar por tudo isto tal e qual como as pessoas antigas.
             Antigamente nem se queixavam pois isto era tudo normal e com filhos marido e tudo, mas uma coisa mudou, antes as mulheres estavam em casa para tratar da casa e dos filhos mas hoje nos mulheres trabalhamos fora, quisemos tronar-nos independentes o que eu acho muito bem mas resta-nos muito pouco tempo para todo o resto ou seja para a nossa própria vida e se não houver máquina de lavar roupa (abençoada invenção ) ainda temos de nos dedicar ao tanque visto que maior parte das vezes durmo 6 horas e nunca seguidas assim passaria a dormir 3 . 


 
              
 

        

8 comentários:

  1. Sim, abençoada invenção. A minha é tão velhinha (foi herança) que qualquer dia vai desta para melhor.

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia cada vez são mais as lavandarias self-service pelo menos aqui na minha cidade, e são realmente úteis :)

    ResponderEliminar
  3. e a próxima invenção pode ser uma de passar a roupa, de cozinhar e de limpar pó!!
    sim porque de aspirar já há, aquela coisa redonda que anda aos encontrões aos móveis e que eu não
    me importava nada de ter!!!!

    ResponderEliminar
  4. Acredita foi das melhores invenções que fizeram, quanto a ainda existir gente boa, é algo raro mas ainda conseguimos encontrar umas exceções por aí perdidas

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia já é uma coisa essencial! Já ninguém passa sem ela!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, deve dar um jeitaço! Por acaso nunca recorri!

    ResponderEliminar
  7. São muito boas essas lavanderias, que nos socorrem em momentos como esse, assim como pessoas amigas e especiais que ainda existem aos montes pelo mundo, mas não são divulgadas *___*
    Beijos e beijos e bela semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma dessas lavanderias perto de casa e já me safou no tempo de chuva de não ir trabalhar de cuecas :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos