Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ela é top

 
                   Na aula da hora de almoço hoje no ginásio entra uma das raparigas mais giras do meu tempo de escola, e pronto não podia deixar de ser a rapariga continua gira como tudo está mais cheiinha mas muito jeitosa á mesma.
                    Saímos ao mesmo tempo porque parece que tínhamos ambas uma pressa terrível exatamente porque tínhamos de ir trabalhar. Na hora do banho coloca uma mola bem em cima do cabelo para não molhar o cabelo muito bem tratado, antes de se vestir colocou creme nas pernas, depois na barriga, depois de vestida colocou outro creme no rosto.
                     Eu sei que é feio ter reparado nisto tudo e que não devia de estar a tomar sentido ao que a rapariga estava a fazer mas era mais forte que eu ela continua nos trinques. Sabem o que eu pensei ela com aqueles cuidados todos e super gira com uma pele maravilhosa o problema é que eu sou uma desleixada de 1ª ,cuidado com o cabelo não me parece ,creme no corpo já não me lembro a ultima vez que pus e creme na cara vai de vez em quando ,depois queria ficar com aquele aspeto é preciso cuidar de mim tratar-me bem vou pensar no assunto.


5 comentários:

  1. Não podendo afirmar com 100% de certeza pelas fotos que tens posto também me pareces muito bem... Quanto ao desleixo não existe, apenas és diferente... Sabes se ela por acaso tem filhos, ou como são as rotinas dela? As tuas são como são, o que também não te permite ter tantos cuidados...

    ResponderEliminar
  2. É melhor uma pessoa nem pensar nisso para não se sentir mal =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu também sou um bocadinho desleixada mas vou melhorando..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Estou como tu, e só coloco creme na cara porque senão parece que vai rasgar...Não devia ser assim mas já tenho que cuidar de dois putos ainda ter que andar a por creminha e miminhos e não sei quê a mim, já não aguento, nesse momento só penso na minha caminha...Mas lavo os dentes...hehehehe...Já respondi ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu era um bocado desleixada mas ultimamente ando a portar-me bem. Resta saber até quando hehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos