Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de março de 2015

Homem díficil de agradar :)

 
 
               Sábado á noite fomos ao mercado bom sucesso então aproveitei para provar a sandinha a famosa francesinha que se come no pão, era uma fila enorme tal é o sucesso da dita.
               Quando já estávamos a jantar eu perguntei ao meu homem:
             _ É boa não é ?
             _ Oh! Não passa de um pão com queijo e fiambre molhado no molho de francesinha.
               Pronto há homens que isso de ser recente novidade não pega mesmo.               
 

10 comentários:

  1. TEnho que experimentar, muito se tem falado nisso à custa da pipoca, agora até eu estou curiosa :)

    http://danivadreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para eles tudo é banal. Por acaso nunca provei uma francesinha mas tenho curiosidade para provar quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh ando mortinha por ir experimentar. diz-me tu, vale a pena ?

    ResponderEliminar
  4. É um dos sítios que quero ir, uma amante de francesinhas como eu não pode deixar passar!!

    ResponderEliminar
  5. Bem, se o teu homem o diz, se calhar é mesmo!
    Beijinhos, boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. O teu marido tem razão, a melhor francesinha é mesmo a poveira...

    ResponderEliminar
  7. Eu adorava experimentar a sandes, deve ser mesmo bom :) Pena o teu homem não ter gostado =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de francesinhas, mas tenho sempre dificuldade em "mandar uma inteira abaixo". Uma dessas era capaz de ficar bem mais à medida do meu apetite! Hehehe...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos