Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de março de 2015

Inquilinos



            Este são os inquilinos lá de casa a minha filha é viciada no ruca, passa a vida com isto atrás para comer quer que lhe conte uma historia da rosita e antes de ir dormir vê umas 3 vezes o ruca mesmo episódios que já tenha visto. 
            Fala para a televisão quando os está a ver ralha com o ruca quando faz asneiras, faz aquele chorinho de mimo que a rosita faz, confesso que no inicio até achava graça agora não consigo nem ouvir falar do ruca.

6 comentários:

  1. Acredito já nem deve poder ouvir a voz dos desenhos animados comigo aconteceu o mesmo com o meu sobrinho só que era o noddy nossa senhora ainda hoje é o dia em que tenho pesadelos com o raio do boneco.

    ResponderEliminar
  2. Estou para ver o que me espera! Mas prefiro que seja estes bonecos fofinhos que seja aqueles super heróis da Marvel

    ResponderEliminar
  3. Que seja o Ruca, o Noddy mas não a Violeta...

    ResponderEliminar
  4. Até os adultos se derretem, são tão giros.

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que tenho duas com quase 7 e 9 respectivamente, que ainda ficam babadas a ver o Rica?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos