Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de março de 2015

Não podia deixar de ser

 
                    Fui buscar a Cristina e levei-a comigo para casa na esperança de conseguir algum tempo para nos as duas. 

 
                     Era 01h00 foi o melhor que se pode arranjar para estarmos sós, eu a Cristina e o meu iogurte grego coberto de morangos, não li apenas passei os olhos em todas as páginas pareceu-me interessante, quando arranjar um tempinho não vou hesitar em devorar a revista.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem vários temas de interesse mas ainda não consegui ler

      Eliminar
  2. Numa banca nomal?
    1H da manhã? sou solidária contigo. Ontem deitei-me mais cedo, eram 00:10h hehehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi numa papelaria, 00:10? estas a ganhar-me
      hahaha

      Eliminar
  3. Quando leres a revista, diz-nos a tua justiça!!

    ResponderEliminar
  4. Passei pela revista, mas não a comprei, porque ainda tenho muitas por ler. Ficamos à espera da tua opinião :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos