Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de março de 2015

Pirosa!!

         Birra de sábado :

         Eram 18h00 íamos a Espinho á loja Mayoral que eu adoro comprar umas calças para o Bernardo, ele tinha umas calças bege que lhe ficavam muito bem mas já não lhe serviam. Como no Domingo era dia de benzer os ramos de oliveira na cerimonia da missa pela catequese eu queria que ele fosse com aquelas calças (manias de mãe ).
       A loja fechava as 19h30 e sozinha com os miúdos é tudo mais lento toca apressar, a minha miúda olhou para mim e disse que faltava-lhe a mala eu disse que depois levava que a mamã tinha pressa, tanta insistência porque queria a mala que lá fui buscar uma mala ,instalou-se o Carmo e a trindade não era aquela mala e sim uma das minhas ,nunca pensei dizer isto ela ainda com 3 anos mas uma discussão mãe e filha do género não te dou uma das minhas malas mas eu quero aquela tua que é gira e as minhas feias, a insistência foi tanta que passou á birra e eu tinha pressa lá cedi, não sei onde isto vai parar sei que existem coisas que não mudam desde pequenos e a minha filha pode vir a fazer parte do grupo das pindéricas pirosas.Socorroooooo  

16 comentários:

  1. Oh que querida só quer ser como a mãe =)

    ResponderEliminar
  2. Mãe que é mãe quer aquelas calças no filho e mais nada! :D
    Já as meninas com as malas, bem bem ... prepara-te isto ainda é só o inicio!
    Lá se vai a maquilhagem e os perfumes e os brincos vai tudo :D

    ( obrigada pela força ) :D

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! As meninas ficam tão bem 'pirosas' :)
    Espera até roubar os saltos altos!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda, vai ser uma menina cheia de estilo :) Ainda é só malas, esta tanto ainda por vir eheheh

    ResponderEliminar
  5. Ela quer é imitar a mãe, que gira!!!

    ResponderEliminar
  6. Prepara-te... ontem quando a minha ao telefone me disse o que tinha vestido de manhã (ficou com o pai!) até tive vontade de sair do trabalho para lhe ir mudar de roupa, acredita!!! :))

    ResponderEliminar
  7. Ah ah ah tão querida que ela é, mas vale que ela seja pindérica e pirosa do que maria rapaz, falo por experiência própria ;)

    ResponderEliminar
  8. Que espetáculo a miuda ;) Adoro!!!

    ResponderEliminar
  9. Que fofa!! E já é de gancho e cheia de estilo!! Também tenho um exemplar desses cá em casa! Lol

    ResponderEliminar
  10. Uau!!! Cheia de estilo!! Estou fã da Mayoral!!!

    ResponderEliminar
  11. Tão querida! São um espectáculo! :)

    ResponderEliminar
  12. ahahah! Que linda!!! E não é que lhe fica bem?

    ResponderEliminar
  13. Aminha está igual mas ficam taaaao fofas ♡

    ResponderEliminar
  14. Oh so sweet! We want to be as big as my mom!
    Lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.

    http://vkusnosbety.blogspot.com/


    Have a great weekend!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos