Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2015

Sabes que és um zero no ginasio quando...

 
                 Estas a fazer abdominais e outras meninas e senhoras o mesmo, estas concentrada 1,2,3 decides olhar para o lado e reparas que és a única que usou esta coisa.
                 Quando sais do banho a água do chuveiro que usaste não para ,os outros pararam todos, já te estas a vestir mas sentes-te mal por o chuveiro estar sempre a correr decides lá ir puxar o interruptor para fora e nada tens mesmo de chamar uma funcionaria porque o raio do chuveiro que usaste é o único que continua a deitar água.
                                                                                       
 É desta forma
 que a aselha aqui
hoje se despede do ginásio .

 
 

5 comentários:

  1. Espero que os treinos estejam a correr bem *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahah essas coisas acontecem sempre comigo. Não no ginásio que não vou mas em tudo o resto....confere.

    ResponderEliminar
  3. Tadinha :) Tudo coisas que podiam acontecer comigo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O que interessa é não desistir :D Forcinha!

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Como eras seguidora do meu antigo blog (myforeverpinkdream.blogspot.pt) vim “buscar-te”, pois por motivos maiores tive de me mudar... Agora estou aqui: princesscocas.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos