Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de março de 2015

Tem os dias contados

 Este tipo de
alimentação tem os dias contados ,não é correta ,não é saudável nem eu própria já me sinto bem.
 Avaliação nutricional no ginásio depois de me pesar naquelas balanças que incrivelmente relata tudo ele diz-me:

_ A Sandra aparentemente está bem, a percentagem de hidratação está
 ótima está hidratada ,altura peso não está muito mal ,a  percentagem de gordura não é superior ao musculo mas a nível metabólico tem corpo de uma mulher de 38 anos .
        Visto que eu tenho 31 não é agradável ouvir que o nosso metabolismo está mais envelhecido que a nossa idade, ele deu-me uma folha cheia de indicações quer que eu siga á risca ,marcou para me ver daqui a 1 mês ,ai de mim que não tenha baixado a idade metabólica, baixado a gordura e aumentar o musculo  e baixar o peso, eu tenho tanto para cortar existe uma série de adaptações que vou ter de fazer.  Eu perguntei -lhe:
     _ Então a pascoa ?   
     _ O que tem a pascoa ?
     _ A pascoa tem muitos doces e comida consistente não vou conseguir.
     _ Sandra a pascoa é só um dia daqui a 1 mês quero o que estou a pedir.  
        Tantos cortes para fazer ,o meu sogro faz anos Domingo como nesse dia vou ter de comer bolo até Domingo não vou começar, fica para Segunda isto é mesmo aquele tipo de pessoa que diz que na Segunda começa a dieta mas nunca sabemos qual Segunda :) 
 

10 comentários:

  1. É tão novinha para tantos sacrifícios alimentares ....e pelo que diz até não está mal.
    Por mim comia os doces da Páscoa (sem exagerar muito) e depressa queimaria essas calorias
    Bjs
    :)

    ResponderEliminar
  2. E tudo força de vontade.
    Precisava tanto, mas tanto....

    ResponderEliminar
  3. Força nisso eu sei que vais conseguir!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O mais importante é seguires o que achas que te faz melhor e feliz ;)

    ResponderEliminar
  5. Muita força nessa hora ! É das coisas que mais me custa é cortar na comida seja ela qual for. Só de saber que tenho de cortar já estou com o dobro da vontade de a comer.

    ResponderEliminar
  6. Temos a mesma idade portanto sei o que é não querer ouvir coisas dessa natureza!! É sempre para menos, não para mais!!

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, eu não quero de maneira nenhuma ainda vir tornar o cenário mais negro, até porque eu sou uma pessoa BASTANTE positiva. Mas...eu é que tenho 38 anos. Não ligo NADINHA a doces e tenho a dizer que os doces funcionam como uma droga (não estou a exagerar). Por norma só sente falta deles...quem abusa deles. É um hábito. Os hábitos ganham-se e perdem-se. Faça um exercício tipo "alcoólicos anónimos": "só por hoje não vou comer" e assinale num calendário à vista (na cozinha por exemplo). Pode caír em tentação...mas tente. Os doces podem provocar infecções, por exemplo (coisa que pouca gente
    sabe). Não é preciso ser fundamentalista e deixar de comer se gosta muito, mas...ter um bocadinho mais de cuidado . Afinal...a saúde é o mais importante, certo ?
    Beijo. Boa sorte e FORÇAAA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a dica e vou segui-la a ver se resulta comigo ,concordo plena mente quando dizes que os doce são como a droga, obrigada bjinhos

      Eliminar
  8. Não consigo. .. não tenho essa força de vontade mas admiro imenso quem consegue. ...

    ResponderEliminar
  9. Ai o twix de vez em quando também me faz perder a cabeça

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos