Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma ida ao supermercado

        Numa Segunda -feira á noite deu origem a birras no meio do supermercado pois a minha filha no dia que sair de casa e não der show algo estranho está acontecer, o pai colocou-a no assento do carrinho de compras mas como ela queria ir para o chão começou aos gritos a dizer que se portava bem e nós lá cedemos porque já não conseguíamos com tanta gritaria apesar de sabermos que iria ser um correr atras dela sem sossego nenhum é vergonhoso  mas é verdade nos como pais também erramos e bastante ,o irmão costuma também ter as coisas dele mas ontem esteve muito bem, é que quando é os dois o cenário complica :)

                                
Nem fora de casa me livro do ruca

 
Ele era capaz de passar ali uma hora a ler já ela são 5 min a ver o ruca e cansasse




Eles põe-nos de cabelos em pé mas é tão bom vê-los felizes :)
A ideia não foi minha fui completamente desencaminhada :(
 

14 comentários:

  1. Lolol...como é, lá se foi uma semana de ginásio...hihihi

    ResponderEliminar
  2. São peritos em fazer birras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. birras à parte, eles são girissimos!

    ResponderEliminar
  4. Quando eles fazem birras nós ficamos doentes.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes nem sabemos para onde nos havemos de virar :)

      Eliminar
  5. O meu namorido já disse que nem pensar em habituar o miúdo a ir ao supermercado connosco! :p

    ResponderEliminar
  6. ia dizer mesmo isto que a Tanita disse birras à aprte eles são muito giros!!!

    ResponderEliminar
  7. O teu filho parece um Beatle...aquilo vai ser uma loucura com a mulherada, é super giro!! E a menina também, claro!! As birras são normais (pelo menos é o que me dizem as mães que conheço) mas creio que devem passar com a idade ou então tornam-se noutro tipo de birras... :)

    ResponderEliminar
  8. Estou de dieta pá! Não posso ver imagens como a última!!! Ai a minha vida!

    :))

    ResponderEliminar
  9. Uma ida ao mac não faz mal a ninguém ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos