Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ansiosa !!



          Andei a contar os dias as horas e minutos ,é já amanhã a minha mãe já está reservada com antecedência por causa dos meus meninos.
          Ouvir o som dos carros ,aquela voz ai aquela voz inconfundível do Vin Diesel que nos faz delirar ,o nosso menino lindo de morrer que infelizmente já não está entre nos Paul Walker,sou fã muito fã não falhei nenhum só não gostei muito do filme em que o Vin Diesel não entrou, sem ele nada é igual, também fiquei muito triste quando Michelle Rodriguez  morreu mas já cá está e amanhã lá vou eu :)
          Em pequena brincava com os vizinhos aos power rangers se fosse hoje brincávamos ao velocidade furiosa e eu seria a Letty ,adoro a Michelle Rodriguez acho-a muito gira gosto quando ela se ri das minhas atrizes preferidas :)

10 comentários:

  1. Também quero ver, mas não será amanhã =)

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas!!Adoro este tipo de filmes, muito culpa do meu pai que também fazia corridas, mas de mota, e passava os domingos a ver formulas 1 e moto gp portanto o bicho ferrou-me!! :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dessa série de filmes, mas de momento contentava-me em ver um qualquer!! LOL
    Boa sessão!

    ResponderEliminar
  4. Vi os dois primeiros e depois o que foi passado no Brasil. Achei os filmes giros mas não posso dizer que são os meus filmes favoritos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Também quero muito ir ver!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não sou muito adepta destes filmes mas quando fui ver as 50 Sombras de Grey passou o trailer do filme, e digo-te uma coisa vais alucinar das poucas imagens que vi fiquei com imensa vontade de ver o filme, tem cenas brutais...Amanha diz-me alguma coisa

    ResponderEliminar
  7. Quero ver. Já vi todos os outros e sou fã :)

    ResponderEliminar
  8. eu também adoro aquela voz do vin diesel!!!
    ai...ai....
    ficava o dia todo a ouvi-lo e a babar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos não sou a única e olha valeu bem a pena, quando ele falava ai jesus tenho mesmo de dizer que homem :D

      Eliminar
  9. Quero tanto ir ver mas ainda não tive oportunidade :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos