Lilypie - Kids Birthday

quarta-feira, 22 de abril de 2015

As erradas

       4-Não resisto a um bom cozido á portuguesa  /Não gosto mesmo quando tem de ser como a coxa de frango cozida :)

       7- Sonho um dia ir á lua / Nunca tal coisa me passou pela ideia.

       13- Tenho um piercing / Nenhum.

       15- Gosto imenso de costurar / Nem sequer sei :)

       23- Gostava imenso de ter um papagaio / Nada tenho contra mas nem pensar.

 
        Estiveram lá muito perto, os restantes factos são todos verdadeiros. 
 

8 comentários:

  1. Pois eu julguei que era tudo verdadeiro
    Tonta eu
    Kis :>)

    ResponderEliminar
  2. Ah acertei!!! Só apostei num, mas acertei!!!

    Loooool

    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  3. Comidas tipo cozido, feijoada e tripas dispenso bem

    ResponderEliminar
  4. Olha o meu filho adorava ir à lua , já pediu ao pai se lá podemos ir nas próximas férias :)

    ResponderEliminar
  5. eu cá não resisto mesmo a um belo de um cozido!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos