Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de abril de 2015

As relações humanas



            Não paramos muito para pensar pois a vida não para á espera que nós pensemos em algo que devemos, então seguimos em frente quase sempre sem certezas apenas com convicções que achamos verdadeiras.
          Construímos família ,criamos projetos, alcançamos metas perdemos outras, traçamos objetivos, sonhamos ao lado da nossa outra metade.
         A vida por vezes é tão apressada e intensa que nos absorve com as pedras diárias que temos de avançar, com as pessoas mal intencionadas que temos que arrumar ,com freimas e mais trabalho ,trabalho no trabalho ,trabalho em casa, uma relação para estimar quando não existe muito tempo para cuidar, os filhos ,as contas a pagar ,as consumições diárias, o dia seguinte para preparar com crianças .Queres parar !? Mas o relógio não para e é melhor despachares-te ou não tarda nada já são 02h00  acabaste de arrumar a cozinha e tens um cesto de roupa para passar que não pode esperar pois o teu filho tem de ir para a escola todo bonitinho e só dele tem 10 camisas para passar(cenário de ontem ).
       Quase 01h00 estou Cá fora a estender a roupa enquanto seca o chão da cozinha a conversa se é que se pode chamar conversa do jantar não me sai da mente, vou levar o lixo o contentor ainda fica distante do portão de casa ,subo a rampa e continuo com o pensamento naquela estupida conversa enquanto penso que os meus meninos estão a dormir o pai idem aspas.
      Entro em casa coloco o ferro aquecer para tratar do cesto e preparar a roupa para o dia seguinte ,mas que P*** de vida esta todos a descansar e eu ainda aqui a tentar não fechar os olho já me dói o braço de dar a ferro.
         A conversa continua na mente até me deitar, de facto nós não conhecemos ninguém por mais que pensemos que conhecemos e quando surge o momento em que nos deparamos com alguém que afinal não é exatamente conforme temos vivido a achar será que é isto do trabalho que nos faz não parar para ver com olhos de ver ,assusta-mo-nos e pensamos mas o que é isto!?Isto é a minha vida ? Mas hoje seguimos em frente, será que até eu me conheço assim tão bem como penso sigo em frente sem certeza mas com a convicção que sim.

9 comentários:

  1. A correria do dia dia é realmente intensa e muita das vezes não temos tempo pra nada! e ainda terminamos o dia com coisas a fazer e a mente cheia!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  2. Realmente acabamos por entrar numa rotina tão sem graça. Mas uma coisa reparei no teu texto....onde está o tempo para ti?? Também tens que o ter...não pode ser só viver para os outros, mesmo que esses outros sejam os mais importantes do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tempo é a hora de almoço quando não tenho nada mais importante de casa a fazer aproveito e vou ao ginásio,bjinhos

      Eliminar
  3. Temos que dar mais valor aquilo que realmente importa ;)


    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo :)
    A vida não para e amanhã eles são adultos, não demos por nada, continuamos com roupa no cesto e o raio do chão da cozinha está sempre a precisar de ser lavado.
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Como eu te entendo Sandra. A nossa vida não é vivida é sobrevivida. Mas temos que continuar e com um sorriso nos lábios. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eles crescem como tamb3m a roupa na cesta para engomar e o chão da cozinha há- de estar sempre a precisar de ser lavado
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  7. Por vezes estamos tão absorvidas com o trabalho e problemas da vida que nem prestamos atenção ao que realmente importa...

    ResponderEliminar
  8. Não é fácil a vida e há dias piores que outros. Vezes há em que temos mesmo de repensar a nossa forma de viver e redefinir prioridades. Depois dormimos e acordamos e já nos sentimos um pouco melhor. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos