Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mas que raio !!

  Então aqui vai :

           Lembram-se quando tive uma avaliação física no ginásio e o instrutor disse que menos 4 ou 5 kg e estava ótima pois desde que entrei para o ginásio acrescentei mais 3 kg, sim é isso mesmo já não são 4 ou 5 mas 8 kg ,8 ? Socorro!!!!!!!!
          O meu marido diz que tudo bem por causa das dores musculares se estou melhor ainda bem mas vou há hora de almoço sempre a correr só tenho 45 min de exercício e faço bastantes localizados ainda vou ficar um pote pois não faço nada para perder peso ,ainda me diz que não estou nada gorda mas se continuo assim daqui a 1 ano não me livro de ser um pote.
           Eu faço passadeira sim ,elíptica sim e depois é só localizados sim, como o mesmo de sempre e a roupa está-me apertada e a balança disparou, alguém me consegue explicar isto é que estou quase a entrar em desespero :(.
    

13 comentários:

  1. Calma! O que deve estar a acontecer é que a gordura está a transformar-se em massa muscular.
    E muitas vezes, o peso pode aumentar pois o músculo pesa mais. Mas vais ver que quando deres por isso, tens menos gordura e o corpo mais tonificado. Não vais ficar nenhum pote eheheheh!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar é podre de boa...Achas que os kilos que engordast são flácidos ou é massa magra? É que podes estar mais gorda mas estar mais saudável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma certeza eu tenho mais flácida não estou, mas alarguei um pouco o que não era suposto e a roupa está mais apertada :(

      Eliminar
  3. O músculo pesa! Isso é bom sinal!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Massa muscular e essa pesa como tudo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vou ser sincera... por isso não me apedrezem. Por vezes nós quando fazemos exercício físico, relaxamos na alimentação, ou então abusamos mais um bocadinho, porque achamos que, por estarmos a fazer exercício, podemos comer tudo. Não sei se é o seu caso, mas pense um pouco nisto.

    ResponderEliminar
  6. A massa muscular pesa, mas se calhar devias ser seguida por um nutricionista...

    ResponderEliminar
  7. Agradeço imenso a visita e o comentário sincero, por acaso a alimentação que tinha é a que tenho daí o meu espanto mas confesso que vou tentar ajustar um plano alimentar diferente para ver se resulta :)

    ResponderEliminar
  8. sabes o que é? criaste musculo com os exercicios e isso é normal, 1º ganha-se muscula (massa muscular) e depois queimas a gordura....não é logo que se vê resultados, tens que ser paciente, e atenção à boca, alimentação saudável!!!
    depois é ver a balança a descer!
    força nisso

    ResponderEliminar
  9. Massa muscular! A estrela está certa em tudo :)

    ResponderEliminar
  10. Isso é normal acontecer nas primeiras semanas de ginásio! A matéria gorda passa a massa muscular e aumenta-se um pouco o peso e as medidas!

    ResponderEliminar
  11. Talvez devas equilibrar mais a parte da alimentação, mas também a massa muscular é mais pesada do que a massa gorda é normal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos