Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de abril de 2015

TAG ! De tudo um pouco


          Hoje tive a agradável surpresa de ser nomeada para esta TAG pela nossa querida Alexandra G.
Obrigada Alexandra por te lembrares de mim :)
          Esta TAG consiste em responder a 11 perguntas, colocar o selo da TAG, colocar o link de quem te indicou e nomear 11 pessoas.

          Aqui vamos nós :

            1. Qual o seu estilo de música preferido?

            Não tenho um estilo especifico gosto de tudo um pouco ,menos aquelas música com batidas muito pesadas que mais parece que estamos a levar com a batida na cabeça :)

         2. Que peça de roupa é a sua preferida do momento?

            Jeans, sejam o Clássico azul ou branco, preto ...

     
         3. Qual dos seus vernizes são mais divos?    

           Vermelho sempre vermelho, eu adoro!

        4. Shorts ou saia, e porquê?

           Depende para onde vou se for para andar a passear com os filhos prefiro shorts são mais práticos para podermos baixar e como tenho uma filha que se porta lindamente é bem melhor, pois nunca sei se vou ter de correr ou levanta-la do chão :)
           Para jantar com o marido ou ocasiões diferentes prefiro a saia .

          5. Cabelo liso ou encaracolado?

         Ligeiramente ondulado .

       6. Salto ou Sapatilha?

         Sapatilha, eu tento mudar mas é difícil :)
       
       7. Brigadeiro ou gelado?

         Estou como a Alexandra prefiro gelado e de chocolate mas não me faço de rogada a um brigadeiro.

       8. Doce ou Salgado?

       Doce. Eu sou do pior.

      9.Como você define seu estilo?

      Casual mas giro:) Depois há aquelas ocasiões que tenho de estar fashion chic.

    10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

      Tenho de admitir que dentro do meu orçamento sou bastante consumista ,a miúda lá de casa tem a quem sair apesar de não dizer a ninguém.

     11. Você se considera vaidosa? 

       Sinceramente não, já fui mas confesso que depois da 2ª gravidez não sei para onde foi parar a vaidade.

       Aqui estão as minhas respostas ,vou passar á frente as nomeações e pedir a quem quiser faça o favor de responder :)

       

7 comentários:

  1. ai já marchava um gelado e um brigadeiro :P

    ResponderEliminar
  2. gostei, essa da sapatilha eu concordo, é dificil na nossa calçada portuguesa andar de saltos é uma acrobacia!

    ResponderEliminar
  3. És como eu para os doces... Do pior eheheh
    Se quiser nascer depois das 40 semanas é um mês, se não, é menos... aiiii :p

    ResponderEliminar
  4. ahah venha o belo do brigadeiro e da bola de gelado... não nos negamos, pois claro.
    Gostei muito das respostas! ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sapatilha!!! És cá das minhas hehehe!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos