Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ás vezes ser Mulher é lixado !


          Eu já estava acordada já me ia levantar depois de ouvir o meu marido sair de casa entretanto o meu filho entra no quarto e diz:
      
     _ Mamã, já te vinha chamar.
     _ A mamã já está acordada filho já me ia levantar.
     _ O papá disse para eu não te acordar e te deixar estar até acordares.
     _ Porque ?
     _ Disse que estives-te a ver televisão até muito tarde, a que horas te deitas-te ?
     _ A mamã deitou-se a 1h00 que foi a hora que consegui que a mana adormecesse ,eu apaguei a televisão e tive de ir para a cama dela com ela e mesmo assim só a essa hora é que consegui.
     _ Eu achei muito estranho vi logo que ele não estava a dizer a verdade toda.

        É isto o homem levanta-se e chama o filho 1,2 e 3 vezes vá lá que ele também não é pera doce para acordar, diz-lhe para se vestir, trata das coisinhas dele ,põe o meu carro lá fora pronto também não é tudo contra, dá beijo ao filho que está  vestido e sai para o trabalho.
        A jê aqui ainda tem de arranjar o miúdo que ele veste-se sozinho tem sempre as golas da camisa para dentro tenho de o mandar tomar o pequeno almoço umas 10 vezes dizer para lavar os dentes mais 10 mais 10 para se calçar, vou penteá-lo depois mais 5 vezes digo para pegar na mochila .
          A par de tudo isto tenho de dar o pequeno almoço á mana, leva-la a fazer xixi ,vesti-la e ir entrega-la avó ,as vezes pelo meio levo umas birras mas faz parte, como também existo tenho de me vestir ,pentear ,arranjar a mala, o meu lanche e o do meu filho, deixar o miúdo na escola e depois ir trabalhar.
           Só porque eu gosto de dança com as estrelas e nunca consigo ver mas ontem á noite calhou de estar no sofá porque o meu filho já tinha adormecido e eu lá fiquei 5 min no sofá a ver foi o tempo que ela me deixou ,pronto já fui para a cama tarde porque estive a ver televisão e agora ninguém te vai acordar e vais adormecer para veres o que é bom para a tosse.
           Vale-me a cumplicidade de um filho que cada vez mais nos tornamos unidos, zangamos-nos imenso mas  na hora da verdade fica pela Mãe :)

             Ás vezes ser Mulher é lixado !
   

14 comentários:

  1. Há coisas que mais valia ser homem, mas ser mulher é o melhor =)

    ResponderEliminar
  2. É lixado, mas no fundo também é compensador!
    Beijinhos, boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente semana!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. És mãe, cabe-te a ti esse dever de fazeres todas essas coisas.
    Quando eu era pequena o filme matinal cá em casa era igualzinho ao que vives no dia a dia.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. Não é fácil não, mas muitas vezes é compensador. Força :)

    ResponderEliminar
  6. Oh sem dúvida um bonita cumplicidade!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Mas pelo menos fica a sensação de que os nossos filhos ficam sempre do nosso lado! E que a primeira coisa em que pensam pela manhã é na mãe!! :P

    ResponderEliminar
  8. Kakakaka...o filho conhece tão bem a mãe...

    ResponderEliminar
  9. Confesso que agora está-me a custar um bocado... Parece que o tempo passou a andar a passo de caracooooool...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos