Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Não fiz praia e já estou bronzeada :)


                 Hoje fui ao ginásio por ser aula de grupo acho que vou passar a ir mesmo 2 x por semana pois só dois dias Têm aula de grupo na hora de almoço, continuando chego á sala e diz-me uma instrutora " Sandra está morena isso assim não vale " eu respondi que nem sequer fiz praia apenas domingo de manhã fui passear pela praia e a instrutora da aula disse " É mas está com uma cor ai ai ai ". Durante a aula preguiçosa como sou de vez em quando ela tem de chamar por mim e hoje disse " vamos lá morenaça" .
                 A minha filha já é morena fica morena rapidamente basta apanhar sol durante o dia,  as pessoas dizem sempre que ela é tão morena a quem é que sai, pois essas pessoas invejosas que só elas queria dizer-lhes que está mais que provado que sai á Jê aqui, sai á mãe ok!? Por isso não ignorem o obvio. 
              Vale-me a minha mãe que diz sempre "ela é tal e qual a mãe em pequenina assim moreninha" é fala quem sabe :)   
  
           

15 comentários:

  1. Por outro lado aqui a Jê pode ir à praia durante 1 mês que ninguém dá conta.
    Já a minha pequena não sei onde foi arranjar o bronze!!

    ResponderEliminar
  2. Só eu é que não tenho essa sorte. O verão termina e eu continuo branca como o cal ... o sol não gosta de mim! :)

    ResponderEliminar
  3. ahah também fico logo muito morena! É do nosso tom de pele!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. o meu filho sai ao pai que é moreno por isso tem facilidade em ficar logo bronzeado, eu e a pequena somos as brancas de neve!!!

    ResponderEliminar
  5. Que sorte :)
    Aqui por casa é tudo mais para o branquinho :(

    ResponderEliminar
  6. Que sorte! Eu sou uma branquelas que assim que apanha um arzinho fica cor de lagosta... :(

    ResponderEliminar
  7. Por cá é tudo branquela! Não fosse o moreno forçado do protetor solar piz buin e chegava ao final do verão como se nunca tivesse ido à praia!
    Beijocas morenaça!!

    ResponderEliminar
  8. Que sorte! Eu sou mais formato branquela 365 dias/ano :)

    ResponderEliminar
  9. Isso assim não vale mesmo... Eu estou mesmo branquela loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. por cá é tudo lulinha, ela então até faz impressão... hehhehe ele já saiu um pouco mais moreninho, é todo avó materna por isso, estava-se mesmo a ver (a minha mãe é super morenaça).

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o braço do lado esquerdo moreninho por causa de andar para trás e para a frente no carro de resto estou branco como cal ;)
    Faço hemodialise 4 vezes por semana, é esse o meu castigo, é assim que lhe chamo ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem não faço praia e,mesmo assim,ando sempre com a cara demasiado vermelha,tanto de verão,como de inverno,sou bastante sensível e tenho uma pele branquinha,logo um bocadinho de sol a mais,fico logo vermelha!! Bom fim-de-semana,diverte-te,até breve!!

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto de ver pessoas bronzeadas mas nem todas as pessoas lhes fica bem, as fotos que vi de ti faz-me parecer teres o tom de pela que acho bonito ver bronzeado, assim mais pró dourado e parece-me a mim que quem te tom bronzeado de uma forma natural, durante todo o ano tem um bronze mais bonito. Conheço quem seja muito pálido de inverno e quando se bronzeia fica com um tom de castanho 'seco' ainda que seja natural. Eu sou branquinha e o máximo que ganho de bronze é um escaldão se não tomo cuidado com o sol.. Em adolescente apanhei um valente escaldão na cabeça por ter cortado o cabelo curtinho foram 2 semanas em que mal consegui me pentear, nunca mais cortei o cabelo dessa forma apesar de até ter gostado ! beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Também sou morena embora este inverno tenha perdido bastante aquela cor bonita =) Tenho que fazer uns dias de praia para recuperar!

    ResponderEliminar
  15. Olha, eu cá foi ao contrário, fui à praia e nem cor ganhei. Por acaso a minha pele é Olive, mas em certas partes do corpo a cor só pega com insistência xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos