Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Esta viragem

 
                  Guardo sempre uma semana de férias para o inicio do ano letivo assim posso acompanhar o meu filho nos primeiros dias das aulas e estar calmamente com ele nessa semana ,este ano então com a entrada da princesa na escola tirar esses dias para eles era mais que obrigatório.
                    Daí para a frente esgotei as férias e instala-se novamente a rotina com a promessa que me irei controlar e tentar com mais paciência levar o dia a dia, prometo igualmente que levanto ainda mais cedo de manhã logo ao 1º toque do despertador para depois não stressar com os miúdos nem fazer das manhãs verdadeiras maratonas domésticas.
                    Cumpro as promessas na 1º semana e mais uns dias depois volta tudo ao mesmo e a viragem da rotina chata de casa escola trabalho, escola, trabalho casa instala-se juntamente com todos os afazeres de uma mãe e esposa, prometi que este ano ia ser diferente acho que me começo a esquecer disso ,vá lá não vou desistir nem tomar memofante para relembrar tenho de ser mais forte que o stress rotineiro para dar estabilidade serena aos meus meninos.    

3 comentários:

  1. Eu já me deixei de promessas de me levantar ao 1º toque do despertador...vai sempre até à última...

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena fazer promessas, esses stresses só passam quando eles já forem adultos :)))
    Estou a brincar mas a verdade é que qando os miúdos são pequenos é bastante complicado gerir tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho filhos e a promessa de me levantar ao primeiro toque ... não dura nem uma semana! Imagino o que será com dois! Força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos