Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Existem coisas que nunca vão mudar

 
           Algumas semanas atrás estava eu no supermercado exatamente no corredor das revistas quando ouço uma jovem na casa dos 20 com o seguinte comentário :
        _  Odeio esta gaja! Perseguida e humilhada bem feita tenho cá uma pena.
            Eu virei para ver de quem falava ,lá estava a Rita Pereira na capa de uma revista com essa noticia ,eu pensei como é possível estas raparigas serem tão cruéis para com uma pessoa que nem conhecem.
             Como é possível odiarem alguém de quem não sabem nada ,não podem ter uma ideia formada sobre uma pessoa com quem nunca conversaram, infelizmente existe tantas pessoas invejosas do sucesso de outro alguém o que é uma grande pena pois só serve para serem menos ainda como pessoas. 
             Oh pra ela ali em Verona linda e maravilhosa, simplesmente arrasou  nota-se que é alguém muito bem resolvida com ela própria cheia de brilho e que tenha sempre êxito na sua carreira quanto a quem mal fala temos pena mas pena só mesmo para essas pessoas.
              Como diz a minha tia e muito bem :
 
            "  A Rita Pereira tem muito power "
              

9 comentários:

  1. Concordo! Não conhecem e partem para o julgamento fácil. É normal sentir inveja destas pessoas...mas daí a partir para o insulto e para o ódio fácil vai uma grande distancia!!

    ResponderEliminar
  2. Pois... as mulheres são assim. É mesmo uma pena!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as pessoas lidam mal com o sucesso dos outros
    :(
    Que bom ter voltado ao blogue
    :)

    ResponderEliminar
  4. Acho-a giríssima e estranho é quem não acha, muito mais estranho ainda é odiá-la se nem a conhecem...

    ResponderEliminar
  5. Realmente também não entendo esse tipo de pensamentos e atitudes!
    Não sou particularmente fã da Rita, mas não a posso julgar, muito menos pelo que dizem a maioria das revistas! Acredita que muitas delas manobram as noticias para dar mais ou menos polémica!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. é dor de cotovelo !!! Acho-a bonita mas sobretudo sabe tirar partido do que tem de melhor e muitas vezes a beleza existe aliada ao brilho natural das pessoas, ao carácter. Essa rapariga que diz odiar deve odiar ela tanto quanto a si própria daí não saber ver que a felicidade dela parte também de aceitar a dos outros e problemas todos nós temos até as vedetas mais ou menos conhecidas, vêm novelas/filmes e entrevistas e já julgam que sabem da vida alheia... é triste !

    ResponderEliminar
  7. Nao se pode agradar a todos mas de facto a parte do ódio é completamente desnecessaria

    ResponderEliminar
  8. Julgar é fácil. Toda a gente julga o próximo sem conhecer a essência da história

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos