Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TAG - Conhecendo Novos Blogs!

            
         Fico muito feliz por ser uma das escolhidas para receber esta tag da Alexandra G muito obrigada.
          
           Esta Tag  consiste em :
 
          1 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
          2 – Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
          3 – Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisar da nomeação.
 
                   Então vamos lá
 
 
         1. Qual o "porquê" do teu blog?
 
          Já seguia alguns blogs em silencio, estava grávida da minha filha e depois da licença de maternidade ter acabado e eu ter voltado ao trabalho decidi aventurar-me em criar um blog pois era mãe pela 2ª vez e a experiência estava a ser muito diferente do que tinha imaginado foi quase como um refugio.

       02. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?

        Saber que existem pessoas com a qual me identifico bastante mesmo não conhecendo pessoalmente :)

     03. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?

         Absolutamente nada, escrevo sobre o meu quotidiano o que me vem á cabeça para o lado que estou virada ,o que me preocupa ou me irrita escrevo sobre o que gosto e não gosto apenas falo sobre mim e o que me rodeia.

     04. O que gostarias de alcançar com o teu blog?

          Claro que gosto que o visitem fico feliz por isso apenas isso .

     05. O que te leva a seguir um blog/página?

          Ou tenho de achar que tem algo em comum comigo, ou acho admirável não sigo por seguir.

   06. Gostas mais de escrever ou de ser lida?

         Adoro escrever mas claro que é bom saber que existe quem goste de ler o que escrevemos.

       07. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?
 
      A pior foi a morte da minha avó quem me criou, a melhor foi descobrir 3 meses depois que estava grávida do maior presente da vida.

       08. Qual é a tua maior paixão na vida?

      Vai soar a cliché mas sem sombra de dúvida que são os meus filhos :)

       09. Qual o hábito diário do qual não prescindes?

        O pequeno almoço lol .

        10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?

       Ao passado sem dúvida queria ver novamente aminha avó e abraça-la nem que fosse por 1 segundo, o futuro é hoje. 


            Vou usar as mesmas perguntas e peço desculpa fazer batota quem quiser responder á Tag faço gosto.

4 comentários:

  1. Gostei de te conhecer um pouco através deste questionário
    Temos muitas coisas em comum :)

    ResponderEliminar
  2. Também não prescindo do pequeno almoço :)
    Obrigado por teres alinhado nesta tag!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei do desafio, vou leva-lo para responder no meu blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos