Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tento voltar

 
                      Em Setembro começou um novo ano, no fim da escola fiz o último post antes desta pausa no blog, para mim junho é como se fosse o fim de um ano e em Setembro o inicio de outro desde que o meu filho entrou para a escola que é a sensação que tenho. 
                     Neste ano novo ,muito mudou pois a minha princesa também foi para a escolinha e apesar dos meus receios lá se está adaptar bem, a logística lá de casa mudou novamente pois a entrada dela obrigou a outras rotinas mas foi o melhor ,ficar na avó estava fora de questão ,já tínhamos uma avó sem paciência e a querer tranquilidade e o que me fazia ansiar cada vez mais o dia de a levar á escola era o desespero da minha filha e as queixas, todos os dias que chegava a casa dizia-me não querer mais  ficar na avó pois não tinha atenção sentia-se muito só, na escola aprende ,tem regras, brinca e vai fazendo amizades que ao que parece é o que se tem tornado mais difícil visto ela ser tímida mas com calma vai tendo amiguinhas.
                    Se a minha vida era dedicada a eles e parecia impossível dedicar mais agora com os dois na escola acho que o impossível aconteceu.  
 
                    
 

7 comentários:

  1. Olá Sandrinha, bem vinda de volta ;o) Pois por cá o meu mais velho fez 4 anos na semana passada - e o mais novo 1 ano no sábado - e no principio de outubro entrou para a pré publica já que abriu uma vaga para ele e sinto que agora estou ainda mais com o coração nas mãos... no entanto até correu bem a integração dele na escola. Rio-me para quem me diz que agora estou mais folgada em tempo para me dedicar ao A. pois não é mesmo verdade, entre o ir levar e ir buscar (15h) fazer o que já fazia antes, adaptar sonecas do pequeno a minha vida está bem mais corrida agora... Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade Susana acabas por ter menos tempo apesar de ele estar na escola tens aqueles horários e obrigações que te faz andar numa roda viva sei bem como é ,beijinhos

      Eliminar
  2. Nestas idades a nossa vida fica complicada, mas é nesta altura que eles precisam de nós e vais ver, logo, logo as rotinas instalam-se e tudo se torna mais fácil. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente tb sou assim em Junho termina um ano e em Agosto começa outro.

    Bem vinda

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos