Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

E é isto!!


 
 
      Eu sei que já está a ficar mais que repetido aqui a dança do jajão.
      Eu amava dançar quando era solteirinha as minhas saídas á noite era sempre a pensar na pista de dança era lá que eu mais gostava de estar, depois uma pessoa faz anos que não sabe o que isso é, vem para o trabalho e ouve esta musica no rádio , a imaginação soltasse para o tempo em que era livre de compromissos era só risos e a magia da juventude essa época é tão bonita :), e então deixo-me levar pelo som e começo a cantar e dançar fazendo gestos toda feliz olhando o retrovisor a sentir-me a rainha da pista quando olho para o lado,  para virar para o lado oposto do semáforo está um jovem ao volante do seu carro ,assistir as minhas tristes figurinhas faço ideia o que já se tinha rido eu a voar com a musica nem me tinha apercebido estava mais interessada em olhar o espelho, foi da maneira que perdi a pica toda e aterrei logo no chão, passou a verde e  arranquei o mais rápido que pude.
       Eu não mereço !!  

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É o que se tem

 
                                Foi sempre a correr a hora de almoço nem tive tempo para almoçar ,agora almoçasse no escritório algo nada recomendável nada saudável ,eu juro que isto vai acabar não tem nada de saudável isto tem os dias contados ai tem tem ... 
        

Pequenos momentos

        Dos melhores momentos dos últimos tempos que me lembre e foi algo tão simples. Ás 00:15 nós sentamo-nos no sofá com a t.v ligada não estávamos a tomar atenção a nada apenas olhávamos e aproveitávamos o momento em que os meninos estavam a dormir e nos os dois no sofá só com a luz da t.v coisa tão rara, ficamos durante 20 minutos eu a comer um iogurte grego com morangos e banana e ele licor beirão.
         Eramos só nos eu já não me lembrava dessa sensação.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Amor ...

 
 
                            Perguntei ao meu filho o que é o amor :
 
                       _ O amor é sermos amigos, ajudarmos e não fazer mal a ninguém.
                Eu  _  Mas existe várias formas de amor, existe o amor de mãe que é um amor incondicional onde a mãe faz tudo para ver o filho feliz tal como o do pai, o amor entre homem e mulher como a mamã e o papá que casam constrói uma família o amor entre amigos, entre irmãos.

                       _  O amor também é quando a Maria (mana) vê que eu magoei-me e estou a chorar e vem dar-me um beijinho na ferida e nem se importa se está a deitar sangue ,não sei como ela consegue. 

                                   :)

                        

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

As fantasias


         Ao longo destes 3 anos na escola do meu filho o tema do carnaval era sempre a reciclagem ou seja nós tínhamos que fazer a fantasia com material reciclado lá de casa e dava sempre um trabalhão era sempre a mesma coisa chegava a esta altura e lá andávamos ás aranhas para ver o quê e como íamos fazer. 
         Quando este ano ele trouxe a circular a informar que o tema era livre fiquei radiante já não ia estar com aquele trabalho todo nem sequer me preocupar, ia comprar feito.
          Ontem no continente tinha uma fantasia do Batman mas era para adulto o preço estava equilibrado mas era grande, então fomos ao toys r us  eis as fantasias que ele gostava:

estas 3 fantasias têm o custo de 59,99€
Depois tínhamos a tartaruga ninja que o meu filho também gostou

 

                                                      Pelo valor de 34,99 €

                        Acho um exagero uma fantasia tão cara para somente um dia acabamos por não trazer  nada amanhã ou na quarta tenho de encontrar algo rápido mais em conta que a festa de escola é já na sexta.
                     O pai encontrou uma fantasia bem mais em conta e estava a convencer o filho a trazer mas ele não gostou e eu disse logo que aquela não, que era : 
 
Pela modesta quantia de 9,99 €,gostei foi do peço

                        
                  Afinal isto de comprar a fantasia já me está dar mais que fazer do que propriamente faze-la :)

Mais uma semana

 
 
                    Mais uma semana que começa ,mais uma segunda de trabalho ,nós podemos fazer da nossa semana mais airosa basta pensarmos dessa forma.
                     Existe tanta coisa na vida que só depende de nós .
 
 
                               Boa Segunda -Feira !!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mudar

 
             Não existe data momento ou dia para se mudar, mudamos algo na nossa vida quando chegamos ao ponto de que algo já não faz sentido de ser, a nossa maneira de estar e de viver já não nos faz bem.
              Quando chegamos a um ponto de pensar que nesta forma de viver já não nos sentimos capazes de quase nada ,não nos podemos acomodar temos de começar a mudar pela mudança mais pequena que seja mas existe um começo ,por mais insignificante que pareça esse começo vai fazer diferença.
              Deixar na prateleira do fundo aquilo que teimamos em colocar na de cima e se torna uma entrave de onde não conseguimos passar para baixo, deixar de dar valor ao que nos deita para baixo porque o valor das coisas é aquele que achamos necessário dar.
              Onde estou? Será que me consigo ver por enquanto ainda não, penso que me cansei até de mim própria ,não vou bater na mesma tecla que até já se saiu do sítio de tanto bater ,não vou perder a minha cabeça com o que é já insignificante.
              Não posso ,não mais de me esquecer que estou aqui mesmo quando parece que em forma automática fazendo tudo o que é de fazer, não sou um robot sou um ser humano por isso vou parar de me comportar como tal, posso desistir de muita coisa mas não vou desistir de mim acho que me tenho esquecido por muito tempo, eu estou aqui mesmo que ainda não me consiga ver, a hora de tentar a mais pequena diferença chegou porque já não aguento estar sempre com o botão ligado para mesma direção aquela direção reta que não tem curvas nem saídas, não ! Hoje pensei não posso desistir de mim,
              A vida essa é demasiado bela e sorri-me todos os dias e eu tenho tentado viver da melhor forma mas esqueci-me de sorrir para ela .