(esta foto é de outubro mas é o que tinha aqui)
Somos sempre nos, eu e eles vão comigo para todo o lado e depois é Bernardo não faças isso, tira a mão da tua mana, não batas ao mano,mamã ela está a fazer asneiras mas adoram-se .
Sábado depois de o deixar na catequese fui ao médico com ela estava com imensa tosse e eu não fincava descansada já está medicada ,buscar o mano á catequese e ir fazer compras.
Domingo lá fui á reunião este ano ele vai fazer a festa do pai nosso.
A vida de mãe é assim marcar na agenda os nosso compromissos e quando damos conta todos os compromissos é a volta deles.









