Fui buscar a Cristina e levei-a comigo para casa na esperança de conseguir algum tempo para nos as duas.
Era 01h00 foi o melhor que se pode arranjar para estarmos sós, eu a Cristina e o meu iogurte grego coberto de morangos, não li apenas passei os olhos em todas as páginas pareceu-me interessante, quando arranjar um tempinho não vou hesitar em devorar a revista.


