Mas ontem fizemos uma coisa que já não fazia há imenso tempo e que eu adoro ,o meu último ano foi de muito trabalho o verão passado foi sempre a trabalhar mas ontem fomos como antes deste último ano tomar o pequeno almoço ao pé da praia, pode parecer uma coisa tão fácil não é!? Mas como estive a construir casa não tive tempo nem para uma coisa tão simples porque é simples mas faz um momento muito feliz , estas são as coisas que me preenchem a alma, num Domingo de sol com a minha família tomar o pequeno almoço numa esplanada a ver o mar era a mulher mais feliz do mundo :)
Antes de sairmos de casa tão enjoadinha que nos estamos :)
Antes de sairmos de casa ainda damos uma volta de bicicleta.
Calma que a fera é difícil de domar
You are so beautiful
Mesmo que eu passe vergonha não dá ela quer a pó (chupeta) é muito mimo
Embora


























