São a minha vida, só de olhar para eles assim juntinhos derreto-me completamente e só não me babo porque esqueci-me de trazer os lenços na carteira ,a paisagem perfeita o meu amor a minha amora (como lhe costumo dizer) e o mar não preciso de mais nada ,basta-me e assim já sou a mulher mais feliz do mundo.
Quando era pequenina gosta de ser como tu, vaidosa tão vaidosa que até me tornava pindérica ,decidida e já saber o que queria e até a roupa que queria vestir.
Eu era acanhada, com receio de falar acho que nunca fui muito vaidosa .Mas tu és gira e ainda por cima dizes que és :) despachada ,refilona ,se tens de fazer alguma coisa fazes e fazes mesmo não te importas com quem te rodeia e não trazes desaforos para casa, eu sei que ralho contigo pois tornas-te difícil de lidar mas tenho orgulho enorme em que sejas assim com essa personalidade tão vincada :)
Meu filho nós discutimos tanto por sermos tão perecidos, mas tu és melhor muito melhor ,és justo e não suportas injustiças, quando vês que algo não está bem pronuncias-te e preocupas-te com o que te rodeias até com a vida dos colegas .
Tens presença nunca passas despercebido e como te digo sempre és a melhor coisa que me aconteceu :)
Posso não ser a melhor das Mães e erro a pensar no melhor para vós, mas em algo podem ter a certeza que sou a melhor no amor que vos tenho ,ninguém vos quer melhor do que eu.
Peço desculpa por nem sempre vos dar a atenção devida, mas quando precisarem não precisam nem de chamar quando olharem para o lado eu estou lá e estarei sempre em todos os momentos nem que tenha que virar o planeta ao contrario mas estarei sempre lá. para vocês eu estou .











