Lilypie - Kids Birthday

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esta agora

 
                             O meu tio disse-me que a cunhada dele trabalha numa loja de noivas e que quando as noivas se dirigem as lojas para experimentar um vestido pensam que vão ao gabinete vesti-lo sozinhas mas é óbvio que precisam de ajuda para o vestir, elas muitas das vezes não têm noção disso ,então lá vai a cunhada dele ajudar as noivas a experimentar o vestido na qual ela contou-lhe que passa-se com a maior parte delas porque levam cuecas mesmo daquelas muito foleiras já esgaçadas e muitas em estado lastimável que é um horror.Bem eu não sei o que pensam mas a mim sempre me ensinaram que nós nunca sabemos o que nos pode suceder no dia a dia ás vezes podemos ter que ir ao hospital, uma vez por causa de uma entorse no joelho tiveram que me rasgar as calças e eu ficar em cuecas são coisas que podem acontecer e digo-vos que levo a roupa interior muito em conta,gosto dela confortável de algodão para o dia a dia e adoro a cor nude mas tenho de estar sempre apresentável por dentro nunca sei o que se vai passar.
                              Bom fim de semana :)

19 comentários:

  1. Credo á pessoas muito nojentas , eu com isso não me preocupo tou sempre arranjadinha lolol

    ResponderEliminar
  2. Também tenho essa panca... Ficou-me da minha avó, tenho tantas saudades dela que um dia vou dedicar-lhe um post e este é um dos items da "lista" que ela deixou gravada em mim! Também gosto de algodões e coisas simples, mas sempre impecáveis! Pelo menos 2 vezes no ano renovo os interiores quase todos (normalmente aproveito os saldos) e faço o mesmo com o marido que já passou pela vergonha de se descalçar numa sapataria e ter a meia rota no dedo grande :D!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca pensei nisso..Também ando sempre decente, mas realmente é muito mau uma pessoa ser apanhada num dia com cuecas piores =P Mais vale prevenir que remediar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Eu faço por andar sempre arranjadinha porque nunca sei o que me pode acontecer...

    ResponderEliminar
  5. Se é verdade isso! tenho sempre esse cuidado caso me possa acontecer um episódio desse género!

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, nunca sabemos o que nos pode acontecer, mas também acho que essa senhoraa não é lá muito correcta, pois fazer comentários do que se passa lá,
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. OMG! sabes que penso exactamente como tu? Não é uma questão de dias especiais ou não mas a roupa interior é super importante não só para nos sentirmos confortáveis e, como dizes, nunca se sabe onde vamos parar!

    beijinhos

    Mia

    ResponderEliminar
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  9. Também eu!
    A minha lingerie está sempre bem apresentavél.
    Quando começa a ficar feia... é trocada!
    (Mas eu espero nunca ter que ficar em cuecas em lado nenhum! Meu Deus! É que eu uso SEMPRE fio dental!!)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou apaixonada por lingerie, alias tenho um sonho antigo de desenhar lingerie e ter uma loja tambem, mas para isso preciso de muito dinheiro, eu adoro peças em algodao pois sao mais confortaveis e sempre que posso compro um conjunto. E Olha Sandrinha, eu nao estou aborrecida com nada, e muito menos contigo SERIO, e venho todos os dias ao teu blog... e comento, so nao comento nada qd nao tenho tempo... adoro ser tua amiga A SERIO. Será que alguem anda a bloquear os meus comentarios para ti...ai ai ai... beijinhos e o teu cantinho eu nao deixo de seguir... MESMO MEsmo

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha deve até ser constrangedor para a senhora :D
    Eu adoro roupa interior bonita e sempre a combinar :)

    ResponderEliminar
  12. ahahah muito bom post, fizeste-me lembrar a minha mum, ela dizia sempre isso, não sabemos o que nos vai acontecer ao longo do dia nem como chegamos a casa, por isso devemos deixar sempre o quarto minimamente arrumado, tanto ouvi essa cantilena que agora é mesmo involuntário, preocupo-me muito com essas coisas :)
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É verdade, nunca sabemos o que pode acontecer. Eu gosto de andar sempre em condições, não vá o Diabo tece-las.

    ResponderEliminar
  14. kkk nós faz refletir, cuidado com a lingerie.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe desde muito nova me diz exactamente o mesmo.... Roupa interior sempre bonita e bem cuidado, podemos ter q ir ao hospital e assim nunca ficamos mal, quanto mais para ir experimentar roupa, mesmo vestidos de noiva....

    ResponderEliminar
  16. Quando visto roupa interior penso sempre nisso...que alguma coisa pode acontecer! Bjocas*

    ResponderEliminar
  17. Isso é verdade.
    Pior é quando ando com umas meias meio rotas e vamos a uma sapataria experimentar tenis ou sapatos. Às vezes até me sinto mal :)

    ResponderEliminar
  18. Ahah... :) concordo :) sempre confortável e nada de provocações xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos