Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de março de 2015

Eu,ele e ela

(esta foto é de outubro mas é o que tinha aqui)
 
 
                Somos sempre nos, eu e eles vão comigo para todo o lado e depois é Bernardo não faças isso, tira a mão da tua mana, não batas ao mano,mamã ela está a fazer asneiras mas adoram-se .
               Sábado depois de o deixar na catequese  fui ao médico com ela estava com imensa tosse e eu não fincava descansada já está medicada ,buscar o mano á catequese e ir fazer compras.
               Domingo lá fui á reunião este ano ele vai fazer a festa do pai nosso.
               A vida de mãe é assim marcar na agenda os nosso compromissos e quando damos conta todos os compromissos é a volta deles.


 

6 comentários:

  1. Tens razão, vivemos para eles ! Mas também não haveria vida melhor ?!

    ResponderEliminar
  2. A vida de mãe deve de ser algo muito bom.

    ResponderEliminar
  3. verdade mas são o melhor do mundo!! ♥

    ResponderEliminar
  4. Vida de mãe deve ser mesmo atarefada mas aposto que vale muito a pena :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Uma pergunta...a tua vida em relação aos filhos é como a minha, ou seja, o que diz respeito aos filhos eu é que trato de tudo? O pai tem sempre coisas para fazer?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos