Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Em boa companhia !


            Como sempre já era tardíssimo já estavam todos a dormir ,eu tinha acabado de passar a ferro ,a máquina já tinha parado fui estender a roupa ,a cozinha estava arrumada só faltava o chão ,limpei o chão e enquanto secava fui tomar banho com a minha cabeça a estourar com enxaqueca, elas são terríveis quase não aguento a cabeça naquele momento apetece esquecer tudo e deitar .
            Quando voltei do banho o chão estava praticamente seco tirei o chá de capsula delta e encostada ao balcão a olhar para o nada tomei o Aulin para a enxaqueca só com isto é que me safo, não tinha ninguém para falar o não ouvir ninguém muitas vezes sabe bem,eu e o som do silencio juntamente com uma chávena de chá ,sem pensar em nada ali estava eu aproveitar somente a minha companhia e o  que eu adoro acompanhar-me gosto de estar só comigo.
             Existem pessoas que necessitam de estar com outras pessoas para tudo não se dão sozinhas, não gostam de estar sozinhas nem de fazer nada sós. Ainda me  lembro de mim solteira e o que eu adorava conduzir sozinha á noite a ouvir rádio fazia-me bem, eu gosto de almoçar sozinha ,de fazer compras sozinha ,de estar sozinha a ouvir o som da noite eu gosto da minha companhia nunca foi uma entrave fazer seja o que fosse por ter de ir só.
               Sou uma das minhas melhores companhias :)
   
          

16 comentários:

  1. Eu também sou assim...adoro conduzir sozinha, ir caminhar até à beira mar sozinha, sentar-me no sofá e ler uma revista sozinha, ir fazer as compras sozinha e sinto-me muito bem! Aliás uma vez fui ao cinema sozinha e as minhas amigas ficaram de boca aberta. Eu penso que se não gostarmos da nossa própria companhia não são os outros que vão fazer com que passemos a gostar...penso eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu gosto de caminhar á beira mar sozinha que saudades disso, tomar o pequeno almoço sozinha enquanto leio uma revista é das coisas que mais gosto de fazer :)

      Eliminar
  2. Eu sou como tu, apenas não gosto de almoçar sozinho...
    O que mais falta sinto desde que casei é de ter a casa só para mim para estar sossegado... Isso só acontece durante a noite, e bastante tarde... É quando aproveito para pensar na vida... O único problema é que depois as horas de sono ficam em atraso, mas paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente o que mais sinto falta desde que casei e como tu consigo estar só já a altas horas da noite :)

      Eliminar
  3. mas se calhar porque nunca estiveste muito tempo só....sem teres ninguém para falar o dia todo, completamente sozinha...anos....e anos....
    eu já passei por isso e não gosto, tudo bem que preciso de paz e às vezes sabe bem estar sozinha, o silêncio etc...mas muito tempo não dá!!!!
    bjs e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Por norma não gosto de estar sozinha, mas algumas vezes apetece...

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ficar só, mas tem hora que nada melhor do que uma boa e bela companhia.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  6. É bom passarmos os nossos momentos sozinhas. Com a nossa própria companhia. E o silêncio. A paz :) Depois pode voltar a confusão, já estamos de baterias recarregadas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por vezes também gosto de estar só comigo mesmo.
    As melhoras......

    ResponderEliminar
  8. Estou contigo. Também gosto de estar só. Nem sempre, nem nunca, mas quando estou, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também gosto bastante de estar sozinha, sou a melhor companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha a pensar e desligar-me do mundo.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  10. Sofro imenso com as enxaqueca... Neste momento a única coisa que me safa é o Zomig... Felizmente já estou a ser acompanhada por um neurologista!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Eu consigo estar sozinha no carro entre o trabalho/casa/trabalho. Fazem-me bem esses momentos, e apesar de gostar da minha companhia e gostar de estar só, sabe-me bem ter a família ali.

    ResponderEliminar
  12. Mas tu não páras? Até fiquei cansada!!!
    Eu também gosto da minha companhia...muitas vezes: antes só do que mal acompanhada!

    ResponderEliminar
  13. Conheço bem essas enxaquecas!!
    Também gosto muito da minha companhia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos