Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já passou !!

                Estes 3dias em casa como tínhamos o pai nosso do meu menino ontem acabou por passar á volta disso, sem grande tempo para nada ,mas hoje não posso deixar de cá passar de dar os parabéns atrasados a todas as Mães pelo o dia de ontem apesar de para nos lá em casa o dia da Mãe ser festejado a 8 de Dezembro o dia de ontem também marca pelo mesmo titulo .
               Apesar de eu ter sido um acidente de percurso se não fosse a minha Mãe eu não estaria cá agradeço á minha Mãe por me deixar chegar a este mundo.
                                       


 
                  O meu sentido da palavra Mãe está nestes dois seres mais importantes da minha vida ,é um privilegio poder dizer que sou vossa Mãe.

2 comentários:

  1. Um beijinho à Mãe e aos filhos lindos.
    Também tenho muita pena de terem alterado a data do Dia da Mãe, mas ELE é todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos dois filhos lindos! O dia da mãe é todos os dias!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos