Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tive de traze-la !!

 
                  Quando comprei a 1º revista Cristina fiquei um pouco desiludida e não voltei a comprar ,não sei se fui eu que criei demasiadas expectativas da revista ou se o conteúdo da 1ª era mesmo vago, quando ouvimos algo associado ao nome de Cristina Ferreira criamos logo a ilusão de algo fantástico daí um bocadinho dessa minha ilusão no 1º exemplar.
                    Esta tive mesmo de trazer especialmente pelo " e o Pedro vai nu " ,quando o Pedro Teixeira se estreou nos morangos não era nem de longe o pão que é hoje e eu já o achava um pedaço de mau caminho tenho de admitir que tenho uma boa visão :) , depois ele fez uma telenovela , uma amiga como sabia o meu gosto pelo rapaz até me disse "aquele que tu gostas que era dos morangos ,nesta novela tem o nome que um dia vais dar ao teu filho " nome mai lindo do mundo ,ainda estava longe de engravidar e já sabia que o meu filho se chamaria Bernardo ,isto só para dizer que a minha apreciação por este rapaz não surgiu só quando ele começou a trabalhar o bom corpinho que já tinha e ficou neste homem tão bem estruturado ,daí trouxe a Cristina comigo.
 

14 comentários:

  1. Hummm...se o Pedro vai nu vou quer ver :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei as duas primeiras revistas e gostei =) Por isso esta também vai fazer parte dos meus planos de compra!

    ResponderEliminar
  3. É desta que ele aparece nu!!! Acho que vou comprar ... só para fazer o gosto à vista! ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois agora que aqui vim, deu-me uma vontade enorme de ir à rua comprá-la. Não gosto da pessoa (Cristina), mas gosto da revista e adoro o RAP-

    ResponderEliminar
  5. E...estava ou não estava nú?

    Não me diga que vai deixar-me aqui de pulgas e terei de comprar o raio da revista para ver se realmente estava nú... vá lá... estava ou não nú?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nú integral não estava, mas compre a revista que as vistas valem a pena :)

      Eliminar
  6. ahah pelo sim, pelo não, vou ver isso!


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ele tem bom corpo,'ms tem algo na cara aue o destoa. Acho que é a boca. Corpo corpo muito bom bué do bom o do Lourenço Ortigão. Ui, aquele deixa-me a suspirar...
    Kis :=>)

    ResponderEliminar
  8. O rapaz é de facto, digamos... bem desenhado!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não comprei nenhuma revista....
    Mas já percebi que tens muitos pedidos pela foto, eu tambem querooooo.
    :))

    ResponderEliminar
  10. Pois, talvez compre a revista... O Pedro vale sempre a pena loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos