Pergunta muito complexa minha querida, depende de vários factores, existem sempre vários caminhos, várias soluções... Mas em princípio sim, desde que com o tempo o nosso objetivo um dia também fosse o mais importante para os dois...
Ele há muitos sonhos que podem ou não ser abandonados, os que são concretizáveis de certeza e os que não passam de uma luzinha ao fundo do túnel que nunca mais acaba... Eu cá deixei de trabalhar e por enquanto não vou trabalhar tão cedo pela falta de oferta e porque quero ser eu a acompanhar o meu bebé a tempo inteiro, mas de vez em quando lá vem um sentimento não de arrependimento mas de desejo de falar com outras pessoas e o meu trabalho antigo falava que me fartava, mais inglês que português, mas servia como tubo de escape e sempre tinha um ordenado próprio, apesar do meu marido depositar na minha conta dinheiro para eu me governar quando tenho que sair... mas não é a mesma coisa... Espero que a escolha não seja dificil para ti. Beijinho ,o)
Conforme o sonho, e conforme o que isso significaria na nossa relação. Porque posso abdicar de certas coisas e continuar em sintonia com ele! Mas se houver algo mesmo "grande", que se não seguisse compremetesse a nossa relação... não sei, não! Beijinhos*
Acho que sim, nem que fosse por um certo tempo. Se eu achasse que valeria a pena.
ResponderEliminarDepende do que fosse! os dois têm de estar em sintonia para que não hajam esses problemas! Se pudesses desenvolver melhor.... :)
ResponderEliminarPergunta muito complexa minha querida, depende de vários factores, existem sempre vários caminhos, várias soluções... Mas em princípio sim, desde que com o tempo o nosso objetivo um dia também fosse o mais importante para os dois...
ResponderEliminarBeijinhos
não sei, depende do que fosse, mas o meu homem, família, tento que venha sempre em primeiro lugar
ResponderEliminarEle há muitos sonhos que podem ou não ser abandonados, os que são concretizáveis de certeza e os que não passam de uma luzinha ao fundo do túnel que nunca mais acaba... Eu cá deixei de trabalhar e por enquanto não vou trabalhar tão cedo pela falta de oferta e porque quero ser eu a acompanhar o meu bebé a tempo inteiro, mas de vez em quando lá vem um sentimento não de arrependimento mas de desejo de falar com outras pessoas e o meu trabalho antigo falava que me fartava, mais inglês que português, mas servia como tubo de escape e sempre tinha um ordenado próprio, apesar do meu marido depositar na minha conta dinheiro para eu me governar quando tenho que sair... mas não é a mesma coisa... Espero que a escolha não seja dificil para ti.
ResponderEliminarBeijinho ,o)
Conforme o sonho, e conforme o que isso significaria na nossa relação.
ResponderEliminarPorque posso abdicar de certas coisas e continuar em sintonia com ele! Mas se houver algo mesmo "grande", que se não seguisse compremetesse a nossa relação... não sei, não!
Beijinhos*
Depende da altura em que isso acontece-se, para mim é uma decisão dificl de tomar,
ResponderEliminarbjo
Realmente é complexo, eu diria que não...mas não se deve dizer: desta água não beberei!
ResponderEliminarSe eu visse luz na mudança, porque não ? Mudar de vida, é tão bom, mesmo que deixe saudades, dá um novo alento à família.
ResponderEliminarUma beijoca *
Abrir mão dele talvez sim mas tentaria arranjar uma maneira de o "adaptar" de maneira a agradar aos dois :)
ResponderEliminar