A tua árvore de natal é tal e qual o gosto do meu marido. Ainda cheguei a apanhar um ano em que fomos buscar a um pinhal um ramo de um pinheiro para fazermos uma árvore mas deixámos disso e passámos a comprar das naturais, aquelas que picam que se fartam... mas combinei com o meu marido que iríamos intercalar ano sim ano não com uma artificial, mas de à uns anos a artificial ganhou terreno. Gostei do pormenor do pai natal no presépio, eu também tenho um no meu mas não é de chocolate eheh ;o) Beijinhos e bom fim de semana
POdes crer, mas o eu marido mete-se logo comigo porque fazemos a árvore ao meu gosto, e diz que ficava lá bem uma fita azul daquelas bem farfalhudas e pirosas isto para não falar das fitas roxas que quer colocar, amarelas, prateadas, enfim, para ele só assim é que é árvore de Natal, a mim dava-me um ataque de coração quando ele dizia isso, mas agora todos os anos olha para a árvore e diz sempre: 'falta aí uma fita azul' e eu rio-me.
LOL ai o teu marido mata-me eu antes discutia agora cedo para não me chatear ele gosta muito de fazer a Arvore e vai com aquele gosto tão grande para por arvore assim um bocadinho pirosa que eu só para não lhe tirar esse gosto agora até cedo :)
Já há muito que não uso pinheiro natural, mas quando era pequenina era desses que tinha em casa, decorávamos com pedaços de algodão branco a imitar neve. No natal o que eu mais gosto de fazer é o presépio, mas só para a semana é que vou tratar disso e do pinheiro.
O corte do menino não está assim tão curto e deve-lhe ficar bem :)
Está giro o pinheiro, e o corte de cabelo também...
ResponderEliminarSó coisas giras de natal ;) o cabelo cresce de novo! Bjinhos***
ResponderEliminarGosto de pinheiros naturais :)
ResponderEliminarA tua árvore de natal é tal e qual o gosto do meu marido. Ainda cheguei a apanhar um ano em que fomos buscar a um pinhal um ramo de um pinheiro para fazermos uma árvore mas deixámos disso e passámos a comprar das naturais, aquelas que picam que se fartam... mas combinei com o meu marido que iríamos intercalar ano sim ano não com uma artificial, mas de à uns anos a artificial ganhou terreno. Gostei do pormenor do pai natal no presépio, eu também tenho um no meu mas não é de chocolate eheh ;o) Beijinhos e bom fim de semana
ResponderEliminarNotasse logo que os nossos homens são homens do campo :)
EliminarPOdes crer, mas o eu marido mete-se logo comigo porque fazemos a árvore ao meu gosto, e diz que ficava lá bem uma fita azul daquelas bem farfalhudas e pirosas isto para não falar das fitas roxas que quer colocar, amarelas, prateadas, enfim, para ele só assim é que é árvore de Natal, a mim dava-me um ataque de coração quando ele dizia isso, mas agora todos os anos olha para a árvore e diz sempre: 'falta aí uma fita azul' e eu rio-me.
EliminarLOL ai o teu marido mata-me eu antes discutia agora cedo para não me chatear ele gosta muito de fazer a Arvore e vai com aquele gosto tão grande para por arvore assim um bocadinho pirosa que eu só para não lhe tirar esse gosto agora até cedo :)
EliminarEstá tudo muito bem..a árvore e o corte de cabelo!Sabes que para os homens está sempre tudo bem :)
ResponderEliminarJá há muito que não uso pinheiro natural, mas quando era pequenina era desses que tinha em casa, decorávamos com pedaços de algodão branco a imitar neve. No natal o que eu mais gosto de fazer é o presépio, mas só para a semana é que vou tratar disso e do pinheiro.
ResponderEliminarO corte do menino não está assim tão curto e deve-lhe ficar bem :)
Gostei das fotos :)
ResponderEliminarBom fim de semana*
A sua árvore está fofa e o cabelo do seu filho lindo..Abraços. Sandra
ResponderEliminarGostei da tua decoração ;)O cabelinho parece que ficou bem ;)
ResponderEliminarAh, isto sim: uma árvore de Natal verdadeira! Eu tenho que me contentar com as postiças...:( E o presépio está um encanto.
ResponderEliminarBjnhs
Um pinheiro tradicional... Ao tempo que não via um desses... Ao tempo
ResponderEliminar